A Bon o Bon, marca de bombons pertencente à Arcor, anunciou que está expandindo seu portfólio com o lançamento do Bon o Bon Paçoca. Com a promessa de um recheio cremoso do sabor tipicamente brasileiro, a novidade combina o wafer crocante e a casquinha de chocolate já conhecida da marca, oferecendo aos consumidores uma nova opção de consumo.
O portfólio de Bon o Bon é composto por sabores típicos brasileiros, sendo o mais amplo da categoria com cinco opções: beijinho, brigadeiro, chocolate amargo, morango com creme, e agora, paçoca. Confira:
De acordo com a Euromonitor – empresa de pesquisa de mercado que analisa tendências de consumo – o segmento de bombons é o segundo maior dentro da categoria de chocolates. A Arcor, dona da marca Bon o Bon e uma das líderes do mercado latino-americano de chocolates, guloseimas e biscoitos, valoriza justamente esse desejo do consumidor, por isso segue investindo na alta qualidade e na inovação da marca que existe há mais de 40 anos.
Além dos bombons, Bon o Bon também marca presença no portfólio de Páscoa, com ovos de chocolate nos sabores morango e beijinho. E, em 2023, a marca expandiu para novas categorias e surgiu nas gôndolas em novos formatos, com versão que se tornaram sucesso: Bon o Bon Biscuit e Bon o Bon Snack.