A data mais festiva do ano se aproxima e, pelo terceiro ano consecutivo, O Boticário estará nos blocos da cidade de São Paulo. Para este ano, a marca traz o conceito #ABelezaDoNossoCarnaval para as ruas, enaltecendo a diversidade das belezas brasileiras durante a folia.
O movimento carrega o mote #BrasilCore, busca celebrar o ‘Brasil com S’, exaltando a riqueza cultural e as diferentes expressões do nosso país. Neste ano, o Boticário ampliou sua participação na data com objetivo de reforçar sua presença nas principais festividades da cidade, realizando a sua primeira aparição em um evento privado, o CarnaUOL. Além de distribuição de acessórios para curtir o evento, a marca ofereceu dois espaços para interação com o público, experimentação de produtos, e máquinas para pegar brindes.
No dia 23 de fevereiro, o Boticário patrocina os blocos Sargento Pimenta e Monobloco, que acontecem no Ibirapuera. Para encerrar as ações da data, a marca patrocina pelo segundo ano consecutivo o bloco Galo da Madrugada, que acontecerá no dia 04 de março, também no Ibirapuera. Com o patrocínio, o Boticário irá impactar mais de 6 milhões de pessoas, para celebrar e vivenciar toda a experiência durante o carnaval paulistano.
Para elevar ainda mais as expectativas dos foliões, a marca vai levar um Trio de Apoio exclusivo para as ruas, e o Truck da Beleza – que contará com retoque de make com produtos Make.B e proteção solar com Boti.Sun. Além disso, o público poderá experimentar produtos da marca, como o lançamento do body splash de Cuide-se Bem Doçuca na Pessegura.
“Estar presente pelo terceiro ano consecutivo no Carnaval é uma forma de nos conectar ainda mais com as diversas manifestações culturais do Brasil. Neste ano, expandimos nossa atuação, marcando presença nos principais blocos, festas e camarotes, oferecendo uma experiência única com nossos produtos e brindes exclusivos. O CarnaUOL, em São Paulo, deu o pontapé inicial para a data, mas nossa jornada continua pelas ruas, com três blocos que representam a nossa verdadeira essência: a valorização da cultura brasileira com autenticidade, beleza e respeito à diversidade e individualidade de cada um”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.