InícioPublicidadeEventosSmart Fit promove primeira corrida atrás do trio elétrico

Smart Fit promove primeira corrida atrás do trio elétrico

Após o evento, haverá uma aula especial no quiosque da Smart Fit na Orla de Copacabana

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Smart Fit organiza ação de 'corrida atrás do trio elétrico' em parceria com a agência Milà.
  • Evento de 5km terá ritmo ditado no estilo de treino HIIT com banda correndo atrás e momento de alongamento.
  • Durante o trajeto, haverá checkpoints temáticos, pontos de hidratação e o objetivo é preparar os foliões para o carnaval com resistência e preparo físico.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Para foliões que gostam de curtir o carnaval e querem se preparar de um jeito animado e saudável, a Smart Fit anunciou que organizou, em parceria com a agência Milà, uma ação de ‘corrida atrás do trio elétrico’. No dia 23 de fevereiro, os alunos da Smart Fit conhecerão o bloco ‘Correndo Atrás’, uma corrida inédita de 5km com ritmo ditado no estilo de um treino HIIT. O evento é gratuito e os 200 primeiros alunos do plano Black que se cadastrarem na ação ganharão um kit exclusivo para participar da corrida.

A festa começa antes mesmo da largada, com a banda carnavalesca Correndo Atrás esquentando os ânimos e botando todo mundo para entrar no ritmo. Depois, haverá um momento especial de alongamento e mobilidade, preparando os foliões para a corrida. A largada será dada em cima do trio elétrico com O Sou Pop Sou Rock que comandará o ritmo da prova, alternando momentos de aceleração intensa e outros mais cadenciados.

Durante o trajeto, os corredores terão dois checkpoints temáticos, o ‘Explode’, uma chuva de confetes e serpentinas para deixar o clima ainda mais festivo; o ‘Refresca’, um caminhão pipa entrará em cena para dar um banho refrescante nos participantes e aliviar o calor. Além disso, o evento contará com dois pontos de hidratação, distribuindo água para garantir que todos mantenham o ritmo até o final.

O carnaval exige resistência e preparo físico: são dias intensos sob o sol, muita caminhada e longos períodos em pé. Por isso, desenvolvemos um treino dinâmico e envolvente, garantindo que todo mundo chegue bem e cheio de energia para a folia”, explica Guilherme Costa, diretor de marketing Latam da Smart Fit.

O carnaval é uma verdadeira maratona. Então a melhor forma de se preparar é correndo”, completa Sleyman Khodor, CCO da Milà.

  • Bloco Correndo Atrás
  • Data: 23/02
  • Horário: Concentração 7h, saída 8h.
  • Local: Parque Olímpico – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, 22775-039
  • Entrada principal. Em frente ao BRT, Estação Parque Olímpico.
Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram