Pensando naquelas consumidoras que sofrem com a depilação, o Boticário anunciou que está trazendo sua nova linha ‘Doçura e Pessegura’. Criada para oferecer leveza e ‘doçura’ durante o momento, a marca busca criar novas ocasiões de uso de seus produtos, além de atender as necessidades de suas consumidoras.
Para a campanha de lançamento, a marca buscou inspiração no sertanejo, para mostrar que é possível superar o amargor da depilação. Protagonizado por Lauana Prado, o filme conta com um jingle que usa trocadilhos com os clichês do gênero musical, ao retratar com bom humor o momento da depilação, que é, por muitas vezes, doloroso.
Partindo do conceito ‘Supere o amargo da depilação’, a campanha 360º criada pela AlmapBBDO materializa o conceito de superação com um toque de leveza, honestidade e diversão, característicos de Cuide-se Bem. O filme retrata o ponto de virada entre o momento depilatório sofrido sem a nova linha Doçura e Pessegura, e como ele se torna divertido com o uso dos produtos.
“A identificação com a campanha e com o tema foi muito natural. Fazer parte disso tudo é um passo de uma realização profissional muito grande, mas principalmente como fã da marca. Sou apaixonada pelo Boticário e uso os produtos desde muito pequena, então sou muito suspeita para falar.”, destaca Lauana Prado.
A conversa continua no digital, com conteúdos que apresentam uma nova forma de se depilar. Os fãs da cantora também são parte central da estratégia: com spoilers e materiais exclusivos da campanha disponibilizados em primeira mão, eles serão convidados a participar dos desafios com o jingle na voz da cantora.
Para Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, o movimento traduz a consistência estratégica de Cuide-se Bem, que busca sempre parcerias com marcas e personalidades que se conectem genuinamente com o público da marca. “Construímos uma campanha que se conecta com o público de forma divertida, partindo do insight da ‘superação’ do universo sertanejo através de um jingle que convida a consumidora a encarar a depilação com doçura. Além de estar em ascensão no cenário musical brasileiro, a Lauana Prado amarra toda essa narrativa com autenticidade e irreverência, em total sinergia com a construção de Cuide-se Bem como marca”.
Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.