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    O Boticário apresenta linha Cuide-se Bem ‘Doçura na Pessegura’ e cria jingle com Lauana Prado

    Partindo do insight da “superação” do universo sertanejo, campanha de lançamento de Cuide-se Bem Doçura na Pessegura apresenta nova linha de depilação e cuidados diários

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova linha 'Doçura e Pessegura' do Boticário foi criada para trazer leveza e doçura ao momento da depilação, buscando atender às necessidades das consumidoras.
    • Campanha de lançamento inspirada no universo sertanejo, com Lauana Prado como protagonista e jingle que usa trocadilhos com clichês do gênero musical.
    • Estratégia 360° da AlmapBBDO busca mostrar a superação do momento depilatório sofrido com a nova linha, trazendo leveza, honestidade e diversão.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Pensando naquelas consumidoras que sofrem com a depilação, o Boticário anunciou que está trazendo sua nova linha ‘Doçura e Pessegura’. Criada para oferecer leveza e ‘doçura’ durante o momento, a marca busca criar novas ocasiões de uso de seus produtos, além de atender as necessidades de suas consumidoras.

    Para a campanha de lançamento, a marca buscou inspiração no sertanejo, para mostrar que é possível superar o amargor da depilação. Protagonizado por Lauana Prado, o filme conta com um jingle que usa trocadilhos com os clichês do gênero musical, ao retratar com bom humor o momento da depilação, que é, por muitas vezes, doloroso.

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    Partindo do conceito ‘Supere o amargo da depilação’, a campanha 360º criada pela AlmapBBDO materializa o conceito de superação com um toque de leveza, honestidade e diversão, característicos de Cuide-se Bem. O filme retrata o ponto de virada entre o momento depilatório sofrido sem a nova linha Doçura e Pessegura, e como ele se torna divertido com o uso dos produtos.

    “A identificação com a campanha e com o tema foi muito natural. Fazer parte disso tudo é um passo de uma realização profissional muito grande, mas principalmente como fã da marca. Sou apaixonada pelo Boticário e uso os produtos desde muito pequena, então sou muito suspeita para falar.”destaca Lauana Prado.

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    A conversa continua no digital, com conteúdos que apresentam uma nova forma de se depilar. Os fãs da cantora também são parte central da estratégia: com spoilers e materiais exclusivos da campanha disponibilizados em primeira mão, eles serão convidados a participar dos desafios com o jingle na voz da cantora.

    Para Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, o movimento traduz a consistência estratégica de Cuide-se Bem, que busca sempre parcerias com marcas e personalidades que se conectem  genuinamente com o público da marca. “Construímos uma campanha que se conecta com o público de forma divertida, partindo do insight da ‘superação’ do universo sertanejo através de um jingle que convida a consumidora a encarar a depilação com doçura. Além de estar em ascensão no cenário musical brasileiro, a Lauana Prado amarra toda essa narrativa com autenticidade e irreverência, em total sinergia com a construção de Cuide-se Bem como marca”. 

    Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

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