A mais importante temporada para os fãs brasileiros da NFL terminou com um desfecho apoteótico. Em campo, Philadelphia Eagles dominou o Kansas City Chiefs para conquistar o Super Bowl Live, e mais de 10 mil pessoas passaram pelos três dias de NFL in Brasa 2025, em São Paulo. A terceira edição da fan fest oficial da liga para o Super Bowl no país foi também a maior de sua história.
Atrações não faltaram na programação do evento, uma verdadeira imersão no mundo do mundo do futebol americano. As estações de experiência como jogador da modalidade foram o grande destaque do evento, e receberam milhares de pessoas; A exposição de capacete dos 13 times foi palco de inúmeras fotos, enquanto a loja oficial do NFL in Brasa, ofereceu uma vasta gama de produtos institucionais da liga.
Miami Dophins e New England Patriots realizaram ações inéditas no evento. Além das estações montadas no local, o Dolphis incentivando a prática do futebol americano para os mais novos e o Patriots recriando o vestiário do time, com itens de jogos, as equipes também promoveram muita interação com o público por meio de seus mascotes, TD e Pat Patriots. Miami ainda leovou para o evento o squad do Podpah, enqunato o time do Massachusets apresentou seu show de cheerleaders.
Ao longo dos três dias de evento, o NFL in Brasa contou com um line-up diversificado, com apresentações de DJs e duas atrações musicais. Na noite de sexta-feira, dia 7, a banda Blue Note embalou os fãs com um tributo de performances históricas no show de intervalo do SB, incluindo Michael Jackson, Rihanna, Lady Gaga, Coldplay, U2, Justin Timberlake, entre outros. Já na noite do sábado, dia 8, Marcelo D2 foi a atração principal com seu show “Nova Samba Tradicional”, uma proposta de experiência única, com hits que marcaram os 30 anos de carreira do cantor, releituras e homenagens a grandes ícones do samba.