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    Perdigão anuncia patrocínio da NFL para comemoração de 90 anos da marca

    A marca “Na Brasa” da Perdigão busca aumentar a relevância junto aos torcedores do NFL esporte no Brasil por meio de sua linha de produtos para churrasco

    EM GKPB.COM .BR

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    A Perdigão, realizou uma parceria com a National Football League (NFL) para comemorar os 90 anos da marca. Como parte da parceria, a Perdigão patrocinará o NFL IN BRASA – evento oficial da NFL no Brasil que inclui diversas experiência de futebol americano, ativações para torcedores e transmissão do Super Bowl LVIII. A parceria também envolverá o uso dos ativos da NFL pela Perdigão ao longo da temporada de 2023.

    “Perdigão Na Brasa é sinônimo de churrasco e NFL. Os torcedores se reúnem para assistir aos jogos da NFL e se divertir, cenário perfeito para os consumidores desfrutarem da nossa linha de produtos Na Brasa”, afirma Luiz Franco, diretor de marketing e inovação da BRF.

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    “O Brasil é um mercado prioritário para a liga, com mais de 38 milhões de torcedores – a maior base de torcedores internacionais da NFL atrás do México. Estamos ansiosos para trabalhar com a Perdigão, uma marca extremamente popular no mercado, antes do Super Bowl LVIII”, diz Michelle Webb, vice-presidente de patrocínio internacional da NFL.

    O Super Bowl LVIII será disputado no domingo, 11 de fevereiro de 2024, em Las Vegas, no Allegiant Stadium. Esta parceria segue o anúncio oficial da NFL de um jogo da tempo da temporada regular em São Paulo, em 2024 – o primeiro na América do Sul – enquanto a liga continua a enfatiza o crescimento global como uma grande prioridade estratégica.

    Veja também:  Primavera Sound SP anuncia as experiências de marcas no festival

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Perdigão.

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