A Choco Trio, marca pertencente à Nestlé e um dos patrocinadores oficiais do Big Brother Brasil 2025, está prestes a ganhar um novo sabor. Depois dos sabores Prestígio, Bono Morango, Negresco e o Ovo de Páscoa que será lançado, a linha recebe o novo sabor Avelã.
Para o lançamento, a marca traz a tradicional combinação do chocolate ao leite com recheio sabor avelã e biscoito crocante de chocolate em uma embalagem de 90 gramas. A embalagem também ganha uma figura especial: um RoBBB, o robô mascote do Big Brother Brasil, reverenciando o patrocínio da marca ao reality. Confira:
Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela marca, o novo Choco Trio Avelã já está circulando pelas redes sociais em perfis de reviews e distribuidoras. Mesmo sendo uma linha lançada recentemente, a Choco Trio já é uma das linhas mais queridas pelo público brasileiro que ama chocolate.
O anuncio do lançamento deverá ser feito em breve, visto que o produto já está sendo distribuído pela Nestlé em diversos pontos de venda pelo país. Como a Nestlé tem feito diversas ações promocionais com sua linha de chocolates dentro do BBB, também é possível que a marca promova o novo Choco Trio Avelã dentro do programa.
Para ficar por dentro do lançamento, acesse o perfil oficial da Chocolates Nestlé no Instagram.