Mais
    InícioPublicidadeAnúncio"Mulher do Google Tradutor" estrela comercial do Santander Way

    “Mulher do Google Tradutor” estrela comercial do Santander Way

    Publicidade

    O Santander está lançando o aplicativo Santander Way, que pretende mudar a forma como os clientes do banco se relacionam com seu cartão de crédito. E como a ideia é deixar essa relação mais humana, o banco decidiu então convidar Regina Bittar a locutora por trás de vozes de serviços como Google Tradutor e Siri.

    No comercial, Lázaro Ramos interage com seu smartphone perguntando por que deveria acreditar na voz por trás do aparelho. Aí que entra a própria Regina, para mostrar que até mesmo por trás das vozes mais robóticas há a necessidade de uma relação mais humana. Assista ao comercial.

    Continua depois do anúncio

    Santander Way

    O Way é a aposta do Santander para conseguir competir com o crescente mercado de cartões de crédito descomplicados e totalmente administráveis por aplicativos de smartphones, que hoje é liderado pelo Nubank.

    O app deve permitir alterar o limite, pagar a fatura, ver compras em tempo real e até mesmo criar cartões virtuais para compras online com maior segurança. Se tem um cartão Santander e quer conhecer o Santander Way, o app está disponível para Android e iOS.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A criação é da Talent Marcel.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,355FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade