Mais
    InícioPublicidadeMarcaCimed ativa Carmed Hello Kitty em fachada de farmácia em SP

    Cimed ativa Carmed Hello Kitty em fachada de farmácia em SP

    Ação de trade marketing e retail media levará experiência imersiva da marca Carmed na unidade do Centro, em Rio Claro, interior paulista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Cimed está realizando ações de trade marketing e retail media em farmácias pelo país.
    • A ação atual destaca o lançamento de uma collab do hidratante labial Carmed Hello Kitty.
    • A transformação de fachadas resultou em aumento significativo nas vendas do produto e será expandida para outras farmácias ao redor do país.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Com objetivo de levar experiências imersivas para o consumidor e gerar fluxo para as farmácias, a Cimed dá continuidade à ação de trade marketing e retail media que transforma fachadas de drogarias pelo país. A unidade farmácia Super Popular, localizada na Av. 2, 165- Centro de Rio Claro, foi escolhida para a ação e a partir de 07 de dezembro, surge de cara nova, totalmente envelopada, para destacar o lançamento de mais uma collab de sucesso de seu hidratante labial – o Carmed Hello Kitty, edição especial que celebra os 60 anos da icônica personagem.

    Com o design inspirado no produto e uma área instagramável, que incentiva clientes e visitantes a compartilharem suas experiências nas redes sociais, a farmácia também contará com condições especiais e ativações interativas. Em edição limitada, o Carmed Hello Kitty chegou às prateleiras com um kit desenvolvido exclusivamente para a parceria e com uma inovação: uma tampa exclusiva no formato da personagem que pode ser usada como acessório de diferentes formas.

    A ação de transformação de fachadas foi inaugurada em julho no interior de São Paulo, e proporcionou um aumento de 650% nas vendas de Carmed, em cinco dias. Para dar continuidade ao sucesso, e demonstrar a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, ela percorrerá o país em farmácias de diversas redes nos próximos meses. Ao unir forças, as marcas reforçam o compromisso em oferecer o máximo em saúde, bem-estar e conveniência.

    Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Nossa ação inaugural, em Piracicaba (SP), por exemplo, foi um sucesso. A farmácia passou a vender mais de 3 mil unidades de Carmed nos primeiros cinco dias de ação, sendo que vendia em média 400 unidades/ dia. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Nestlé relança Chocolate Surpresa

    Sucesso absoluto na década de 80, o Chocolate Supresa marcou gerações e fez com que muitas pessoas desenvolvessem uma memória afetiva pelo produto. Com...

    🔥 Em alta agora:

    Nestlé relança Chocolate Surpresa

    Sucesso absoluto na década de 80, o Chocolate Supresa marcou gerações e fez com que muitas pessoas desenvolvessem uma memória afetiva pelo produto. Com...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,320FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade