Mais
    InícioGeekBarbearia Corleone inaugura a primeira 'Marvel Barbershop' da América Latina em SP

    Barbearia Corleone inaugura a primeira ‘Marvel Barbershop’ da América Latina em SP

    Ambiente conta fliperamas, colecionáveis em tamanho real, peças temáticas e loja oficial da Marvel Store by Dream

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Disney e Barbearia Corleone se uniram para inaugurar a primeira barbearia inspirada na Marvel no Brasil e em toda a América Latina.
    • A "Marvel Barbershop by Corleone" oferecerá serviços de cuidado e corte de barba e cabelo, além de uma linha de produtos própria e uma Marvel Store com produtos oficiais à venda.
    • A barbearia terá uma estrutura de 450m2, 18 cadeiras e capacidade para atender mais de 250 clientes por dia, com preços a partir de R$100, e contará com uniformes dos barbeiros criados pelo alfaiate Vasco Vasconcellos.

    A Disney e a Barbearia Corleone se uniram para realizar um feito inédito no Brasil e em toda a América Latina. A inauguração da primeira barbearia inspirada na Marvel da região. Entre os destaques da experiência, está a presença de fliperamas, colecionáveis em tamanho real, peças temáticas Marvel para decoração e uma loja oficial Marvel Store by Dream com produtos oficiais à venda.

    A nova unidade “Marvel Barbershop by Corleone” está localizada na esquina da Faria Lima com a Cidade Jardim, em São Paulo, com abertura ao público marcada para o dia 13 de novembro. O espaço oferecerá, além dos serviços de cuidado e corte de barba e cabelo, uma linha de produtos única de fabricação própria, composta por shampoo, condicionador, sabonete líquido facial, pomada e cera de cabelo, gel de barbear, pós barba e óleo de barba.

    Barbearia Corleone Marvel Barbershop

    “Após uma década desde a inauguração da nossa primeira loja, alcançamos um elevado nível de expertise em serviço e atendimento. Com isso, estamos preparados para expandir nossa presença no Brasil. Nossas lojas sempre seguirão operando sob a marca ‘Corleone’, com a novidade de uma unidade em colaboração com a Marvel. O plano de expansão contempla também novas barbearias, com foco em shoppings de grande movimentação nas principais capitais brasileiras”, explica Bruno van Enck, fundador da Barbearia Corleone.

    Com uma estrutura de 450m2, 18 cadeiras e capacidade para atender mais de 250 clientes por dia, o espaço combina luxo e entretenimento em cada detalhe. Com serviços de corte de barba e cabelo, disfarce de cabelos brancos, depilação de nariz e orelha e hidratação e massagem capilar, os preços estão a partir de R$100.

    A 1ª. Barbearia inspirada na Marvel em São Paulo é um verdadeiro presente a todos os fãs da Marvel no Brasil, já que oferecer experiências diferenciadas para os consumidores no ponto de venda também é uma de nossas prioridades. Antes da inauguração, os fãs que visitarem a D23 Brasil – Uma Experiência Disney terão a oportunidade de ver em primeira mão a Barbearia Marvel by Corleone e agendar com antecedência serviços de corte de cabelo com um toque Marvel.”, afirma Mara Ronchi, Head de Disney Consumer Products Brasil.

    Outro detalhe especial será o uniforme dos barbeiros, criado pelo alfaiate Vasco Vasconcellos, com um design clássico e sofisticado, alinhado ao conceito da Corleone. Com uma média de 13 mil atendimentos mensais em suas outras unidades, a Corleone segue em plena expansão, consolidando-se como referência no mercado de cuidados masculinos.

    O novo espaço contará com todos os serviços que já são marca registrada da barbearia, como cortes de cabelo e barba de alta qualidade, além de tratamentos capilares. A unidade também oferecerá uma linha especial de produtos inspirados na Marvel, garantindo que os clientes tenham à disposição o mesmo padrão de excelência que fortaleceu a reputação da Corleone, agora em uma atmosfera interativa e inovadora. Durante a inauguração, em um evento único, convidados e clientes terão a oportunidade de vivenciar essa experiência incrível em primeira mão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade com duplo recheio terá edição limitada e venda exclusiva nas lojas do Assaí

    Rede traz 5 personagens em opções de garrafas, copo e estojo

    Nova linha (im)Previsível traz esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura do corpo ou do ambiente

    Balde de pipoca ganha formato de monumento icônico

    🔥 Em alta agora:

    Nutty Bavarian lança campanha com Chico Bento e Rosinha

    A Nutty Bavarian, maior rede de castanhas glaceadas artesanais do Brasil, apresenta uma novidade imperdível para os fãs do universo de Mauricio de Sousa....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,454FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade