Mais
    InícioPublicidadeFutebolNissan encerra contrato com Vasco e reforça posicionamento da marca contra a...

    Nissan encerra contrato com Vasco e reforça posicionamento da marca contra a violência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após ser novamente rebaixado pra série B, ver sua torcida envolvida em um dos maiores desentendimentos do ano, perder oito mandos de jogo, as coisas não poderiam piorar para o Vasco, não é? Bom.. A Nissan acha que isso não é problema dela, e aproveitou o assunto para pular fora do barco.

    Comunicado da empresa anuncia rescisão de contrato.
    Comunicado da empresa anuncia rescisão de contrato.

    Segundo informações, o time deixará de receber R$ 7 milhões apenas em 2014 e 21 milhões até 2017, data em que estava previsto o término do contrato recém assinado.

    Bem, claro que o patrocínio não foi rescindido com o time exatamente por causa das brigas, é que quando se assina um contrato em julho com um time na série A e ele cai para a segunda divisão menos de 6 meses depois, com direito a uma punição dessas, fica claro pra qualquer empresa que o investimento foi uma furada.

    Eu não sei quais as multas contratuais, mas parece que a coisa pro lado do Vasco está tão feia, que sair por cima, repudiando o comportamento animalesco da torcida é a melhor estratégia que a Nissan poderia ter tomado no momento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade