Mais
    InícioPublicidadeBrandingOXXO e Heineken trazem loja dedicada aos fãs de automobilismo

    OXXO e Heineken trazem loja dedicada aos fãs de automobilismo

    Com o conceito “O pitstop dos campeões”, o mercado terá pódio e ambientação especial com a identidade visual da cerveja

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O OXXO e a Heineken fecharam parceria para a primeira "Loja Emblemática" com o tema de automobilismo, localizada em São Paulo.
    • A loja terá decoração com elementos de velocidade, pódio instagramável, referências à Fórmula 1 e à série sobre Ayrton Senna da Netflix.
    • Durante a inauguração, houve uma ativação especial de autorama da Heineken para os consumidores.

    A Rede OXXO e a cerveja Heineken fecham parceria para a primeira “Loja Emblemática” com o conceito de automobilismo, uma paixão dos brasileiros. Durante dois meses, a loja localizada na Avenida Aratãs, 98, no bairro de Indianópolis, em São Paulo, ficará decorada com a identidade visual da marca Heineken, patrocinadora global da Fórmula 1.

    A ambientação da loja terá diversos elementos que remetem à velocidade, como um pódio que estará em um espaço instagramável na decoração, painéis quadriculados que lembram bandeiras de chegada, desenhos de pisa de corrida no interior e fachada da loja, que também terá carros e capacetes em led para destaque noturno. Nas janelas, serão expostos pôsteres de Senna, minissérie ficcional da Netflix sobre a vida do piloto Ayrton Senna, que estreia dia 29 de novembro no serviço de streaming.

    Durante o final de semana de inauguração, nos dias 2 e 3 de novembro, a unidade contou com uma ativação especial de autorama da Heineken, onde os consumidores, ao utilizar a tampinha da garrafa, puderam se divertir e vivenciar a emoção de um verdadeiro piloto em um dos brinquedos mais clássicos do automobilismo.

    De acordo com Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO, a loja emblemática já é um grande diferencial no setor de varejo. “A cada nova inauguração, procuramos trazer mais novidades para proporcionar experiências imersivas em nossas lojas. Já somos conhecidos por estar presente onde os nossos clientes estão e agora não poderia ser diferente. Nos unimos com a Heineken para celebrar um dos maiores eventos automobilísticos do País e uma paixão nacional, além da questão emocional com uma reverência ao piloto Ayrton Senna, um dos grandes ídolos dos brasileiros”, comenta.

    “Seguimos em parceria com o Oxxo e, desta vez, com uma ativação especial em um espaço exclusivo que leva os fãs de automobilismo e da série documental sobre Ayrton Senna a uma experiência única e imersiva, apoiada pelo patrocínio da Heineken”, explica Natália Urnikes Marin, gerente de trade marketing sênior da Heineken. “Essa ativação foi pensada para conectar o público ao universo da série produzida pelo Netflix, oferecendo a oportunidade de reviver a história de Senna e a emoção das pistas em um ambiente que vai além da loja. Queremos que essa vivência permita ao consumidor mergulhar na série e celebrar sua paixão pelo automobilismo e pela carreira de Senna, criando uma conexão memorável com a marca e o legado do esporte”, conclui.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    Novidade estará disponível a partir do dia 12/12 nas bombonieres da rede Cinépolis

    Peças chegam trazendo estampas dos icônicos aviõezinhos de dinheiro de Silvio Santos

    Seleção da cor do ano já virou tradição do instituto, que deu também opções para combinações harmoniosas

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,401FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade