A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da série que aborda os principais momentos da vida do piloto Ayrton Senna, prevista para ser lançada pelo serviço de streaming já no próximo mês.
A lata chega trazendo uma imagem do piloto com os braços erguidos em sinal de comemoração e o icônico capacete do Senna com uma estrela vermelha ao fundo. Na parte da frente se vê os logos da Netflix seguido do logo da série “Senna”. Logo abaixo o consumidor deve encontrar o logo da Heineken que cobre toda a circunferência da lata. Confira a imagem:
Lata Heineken Ayrton Senna
A lata já foi divulgada nas redes pela companhia. “Quer motivo melhor pra comemorar com a galera do que o novo trailer da série Senna? Nunca fez tanto sentido chamar uma lata de edição comemorativa.”, disse o perfil da companhia no Instagram.
A Heineken é patrocinadora oficial da F1 e estará diretamente envolvida nas histórias de Ayrton Senna diante da chegada da série. Recentemente a marca divulgou sua campanha “Hoje e Sempre nos Unindo”, onde traz Alain Prost, o maior rival de Ayrton nas pistas. Confira:
A companhia chegou até mesmo a divulgar uma entrevista com Prost. “Todo mundo se lembra da primeira vez que viu Senna correr na chuva do jeito mágico que ele fez.” Frases como essa são ditas por Prost durante a conversa, onde ele presta homenagem a Ayrton. Ele também expressa o desejo de compartilhar uma última Heineken com Senna e relembra momentos inesquecíveis das corridas.
Quando a lata chegará às lojas?
De acordo com informações levantadas pelo GKPB, os primeiros lotes com as novas embalagens já começaram a ser distribuídos, o que significa que o público deverá encontrar a lata personalizada em breve nos pontos de venda.
No próximo final de semana, acontece o Grande Prêmio de São Paulo. A expectativa é de que o público encontre a nova lata já nos arredores do espaço.