Mais
    InícioPublicidadeDesignHeineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    Nova lata já está sendo distribuída e deve aparece nas gôndolas em breve

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para criar uma lata personalizada celebrando a série sobre Ayrton Senna.
    • A lata traz uma imagem do piloto com o capacete icônico e estará disponível em breve nos pontos de venda.
    • A Heineken é patrocinadora oficial da F1 e já começou a distribuir os primeiros lotes da lata em homenagem a Senna, que deve estar disponível durante o Grande Prêmio de São Paulo.

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da série que aborda os principais momentos da vida do piloto Ayrton Senna, prevista para ser lançada pelo serviço de streaming já no próximo mês.

    A lata chega trazendo uma imagem do piloto com os braços erguidos em sinal de comemoração e o icônico capacete do Senna com uma estrela vermelha ao fundo. Na parte da frente se vê os logos da Netflix seguido do logo da série “Senna”. Logo abaixo o consumidor deve encontrar o logo da Heineken que cobre toda a circunferência da lata. Confira a imagem:

    Nova lata da Heineken celebra o lançamento de série da Netflix. Imagem: reprodução – Heineken.

    Lata Heineken Ayrton Senna

    A lata já foi divulgada nas redes pela companhia. “Quer motivo melhor pra comemorar com a galera do que o novo trailer da série Senna? Nunca fez tanto sentido chamar uma lata de edição comemorativa.”, disse o perfil da companhia no Instagram.

    A Heineken é patrocinadora oficial da F1 e estará diretamente envolvida nas histórias de Ayrton Senna diante da chegada da série. Recentemente a marca divulgou sua campanha “Hoje e Sempre nos Unindo”, onde traz Alain Prost, o maior rival de Ayrton nas pistas. Confira:

    A companhia chegou até mesmo a divulgar uma entrevista com Prost. “Todo mundo se lembra da primeira vez que viu Senna correr na chuva do jeito mágico que ele fez.” Frases como essa são ditas por Prost durante a conversa, onde ele presta homenagem a Ayrton. Ele também expressa o desejo de compartilhar uma última Heineken com Senna e relembra momentos inesquecíveis das corridas.

    Quando a lata chegará às lojas?

    De acordo com informações levantadas pelo GKPB, os primeiros lotes com as novas embalagens já começaram a ser distribuídos, o que significa que o público deverá encontrar a lata personalizada em breve nos pontos de venda.

    No próximo final de semana, acontece o Grande Prêmio de São Paulo. A expectativa é de que o público encontre a nova lata já nos arredores do espaço.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,445FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade