A fim de quebrar o estigma de que a porcelana só deve ser utilizada em ocasiões especiais para passar a fazer parte do cotidiano das pessoas, a Tramontina lança uma nova campanha em parceria com o iFood. Criada pela W3haus com conceito “Porcelane-se – O momento especial é hoje”, a campanha de alcance nacional vai distribuir aleatoriamente porcelanas da marca, linhas Ingrid e Soho, para os clientes que realizarem pedidos pelo iFood em São Paulo neste mês de outubro.
Para fomentar a ação, a campanha contempla a interação entre as marcas em suas respectivas redes sociais, conteúdos com influenciadores digitais, envio de e-mail marketing e, principalmente, a ação de sampling, que visa a distribuição de produtos. “Nosso objetivo é gerar reconhecimento para a marca e apresentar as diversas linhas de porcelanas, conectada com os mais diferentes estilos, para que elas possam continuar marcando presença e transformando o cotidiano e a mesa das pessoas”, destaca Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina. “Seja para uma refeição a sós, entre familiares ou amigos, organizar os utensílios com estilo e com cuidado demonstra afeto e dedicação à ocasião e aos convidados, e não precisa ser reservado apenas a comemorações”, sugere Marcio Lucena Lisboa, diretor da Tramontina.
“Queremos mostrar que as porcelanas Tramontina podem e devem fazer parte do dia a dia dos consumidores. Seja para tirar as peças do armário ou para adquirir novas, a proposta é usá-las em momentos simples, como ao receber um pedido de delivery. E ninguém melhor que o iFood para contar essa história, mostrando que a porcelana é perfeita para todos os momentos, desde os mais comuns até os mais especiais”, explica Clarissa Barreto, diretora de Criação da W3haus.
Reconhecido por 94% da população e preferido entre os brasileiros, o iFood foi eleito uma das marcas mais amadas do País pelo ranking da Ecglobal, empresa do grupo Stefanini. Atualmente, já são mais de 55 milhões de usuários ativos no app e todos os meses. A inciativa é fruto do relacionamento da área iFood Ads, unidade de negócio da companhia que tem propósito de gerar conexões entre marcas e consumidores.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.