Mais
    InícioPublicidadeEsporteColdplay se une ao Spotify e FC Barcelona para camisa especial do...

    Coldplay se une ao Spotify e FC Barcelona para camisa especial do El Clásico

    Camisa do Barça apresenta logo especial do Coldplay, inspirado em seu décimo álbum, 'Moon Music'

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Spotify e FC Barcelona se uniram para apresentar o logo do Coldplay na camisa do Barça, inspirado em seu décimo álbum "Moon Music".
    • Coldplay é o mais recente artista a ser destacado na camisa do FC Barcelona, seguindo colaborações anteriores com artistas como KAROL G, The Rolling Stones, ROSALÍA e Drake.
    • A edição limitada de 1.899 camisas exclusivas estará disponível para compra a partir de 18 de outubro, incluindo uma coleção especial de 22 camisas que brilham no escuro assinadas pelos jogadores e jogadoras titulares da equipe.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Spotify está mais uma vez reunindo lendas da música e do futebol, por meio de sua parceria inédita com o FC Barcelona. Desta vez, a camisa do Barça apresentará o logo de Coldplay, inspirado em seu décimo álbum Moon Music, lançado em 4 de outubro, que estreou em primeiro lugar nas paradas globais semanais do Spotify.

    Coldplay é o mais recente artista a ser destacado na camisa do FC Barcelona com o Spotify, seguindo as colaborações anteriores com KAROL GThe Rolling StonesROSALÍA e Drake. A camisa será usada durante a partida do FC Barcelona no El Clásico, em 26 de outubro, assim como no jogo do FC Barcelona Femení em 2 de novembro.

    Continua depois do anúncio

    Coldplay é uma das bandas mais queridas do mundo no Spotify, e sua conexão histórica com o Barça é profunda. Estamos emocionados em celebrar essa história com fãs de todo o mundo por meio da icônica camisa do Barça. O lançamento de Moon Music é um momento perfeito para celebrar o poder do futebol e a capacidade da música de unir as pessoas”, diz Marc Hazan, Vice-Presidente de Parcerias e Marketing do Spotify.

    “Estamos honrados que o Spotify tenha escolhido apresentar nosso design de Moon Music na camisa do FC Barcelona. Temos uma relação especial com a cidade e o clube há muitos anos. Também estamos orgulhosos de apoiar o ACNUR em seu trabalho para proteger refugiados e pessoas deslocadas ao redor do mundo. Nossos sinceros agradecimentos ao Spotify e ao FC Barcelona por tornar isso possível”, disseram os membros do Coldplay.

    Continua depois do anúncio

    Inspirada no ano de fundação do clube, haverá 1.899 camisas exclusivas. Além disso, para os super fãs, o site oferecerá uma coleção muito especial de 22 camisas que brilham no escuro — 11 assinadas pelos jogadores titulares da equipe masculina e 11 assinadas pelas jogadoras titulares da equipe feminina. Confira:

    A edição limitada da camisa estará disponível para compra nas Lojas Oficiais do Barça na Espanha e online a partir de 18 de outubro. Para mais informações, acesse o site oficial.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram