Mais
    InícioPublicidadeEsporteColdplay se une ao Spotify e FC Barcelona para camisa especial do...

    Coldplay se une ao Spotify e FC Barcelona para camisa especial do El Clásico

    Camisa do Barça apresenta logo especial do Coldplay, inspirado em seu décimo álbum, 'Moon Music'

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Spotify e FC Barcelona se uniram para apresentar o logo do Coldplay na camisa do Barça, inspirado em seu décimo álbum "Moon Music".
    • Coldplay é o mais recente artista a ser destacado na camisa do FC Barcelona, seguindo colaborações anteriores com artistas como KAROL G, The Rolling Stones, ROSALÍA e Drake.
    • A edição limitada de 1.899 camisas exclusivas estará disponível para compra a partir de 18 de outubro, incluindo uma coleção especial de 22 camisas que brilham no escuro assinadas pelos jogadores e jogadoras titulares da equipe.

    Spotify está mais uma vez reunindo lendas da música e do futebol, por meio de sua parceria inédita com o FC Barcelona. Desta vez, a camisa do Barça apresentará o logo de Coldplay, inspirado em seu décimo álbum Moon Music, lançado em 4 de outubro, que estreou em primeiro lugar nas paradas globais semanais do Spotify.

    Coldplay é o mais recente artista a ser destacado na camisa do FC Barcelona com o Spotify, seguindo as colaborações anteriores com KAROL GThe Rolling StonesROSALÍA e Drake. A camisa será usada durante a partida do FC Barcelona no El Clásico, em 26 de outubro, assim como no jogo do FC Barcelona Femení em 2 de novembro.

    Coldplay é uma das bandas mais queridas do mundo no Spotify, e sua conexão histórica com o Barça é profunda. Estamos emocionados em celebrar essa história com fãs de todo o mundo por meio da icônica camisa do Barça. O lançamento de Moon Music é um momento perfeito para celebrar o poder do futebol e a capacidade da música de unir as pessoas”, diz Marc Hazan, Vice-Presidente de Parcerias e Marketing do Spotify.

    “Estamos honrados que o Spotify tenha escolhido apresentar nosso design de Moon Music na camisa do FC Barcelona. Temos uma relação especial com a cidade e o clube há muitos anos. Também estamos orgulhosos de apoiar o ACNUR em seu trabalho para proteger refugiados e pessoas deslocadas ao redor do mundo. Nossos sinceros agradecimentos ao Spotify e ao FC Barcelona por tornar isso possível”, disseram os membros do Coldplay.

    Inspirada no ano de fundação do clube, haverá 1.899 camisas exclusivas. Além disso, para os super fãs, o site oferecerá uma coleção muito especial de 22 camisas que brilham no escuro — 11 assinadas pelos jogadores titulares da equipe masculina e 11 assinadas pelas jogadoras titulares da equipe feminina. Confira:

    A edição limitada da camisa estará disponível para compra nas Lojas Oficiais do Barça na Espanha e online a partir de 18 de outubro. Para mais informações, acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade