Spotify está mais uma vez reunindo lendas da música e do futebol, por meio de sua parceria inédita com o FC Barcelona. Desta vez, a camisa do Barça apresentará o logo de Coldplay, inspirado em seu décimo álbum Moon Music, lançado em 4 de outubro, que estreou em primeiro lugar nas paradas globais semanais do Spotify.
Coldplay é o mais recente artista a ser destacado na camisa do FC Barcelona com o Spotify, seguindo as colaborações anteriores com KAROL G, The Rolling Stones, ROSALÍA e Drake. A camisa será usada durante a partida do FC Barcelona no El Clásico, em 26 de outubro, assim como no jogo do FC Barcelona Femení em 2 de novembro.
“Coldplay é uma das bandas mais queridas do mundo no Spotify, e sua conexão histórica com o Barça é profunda. Estamos emocionados em celebrar essa história com fãs de todo o mundo por meio da icônica camisa do Barça. O lançamento de Moon Music é um momento perfeito para celebrar o poder do futebol e a capacidade da música de unir as pessoas”, diz Marc Hazan, Vice-Presidente de Parcerias e Marketing do Spotify.
“Estamos honrados que o Spotify tenha escolhido apresentar nosso design de Moon Music na camisa do FC Barcelona. Temos uma relação especial com a cidade e o clube há muitos anos. Também estamos orgulhosos de apoiar o ACNUR em seu trabalho para proteger refugiados e pessoas deslocadas ao redor do mundo. Nossos sinceros agradecimentos ao Spotify e ao FC Barcelona por tornar isso possível”, disseram os membros do Coldplay.
Inspirada no ano de fundação do clube, haverá 1.899 camisas exclusivas. Além disso, para os super fãs, o site oferecerá uma coleção muito especial de 22 camisas que brilham no escuro — 11 assinadas pelos jogadores titulares da equipe masculina e 11 assinadas pelas jogadoras titulares da equipe feminina. Confira:
A edição limitada da camisa estará disponível para compra nas Lojas Oficiais do Barça na Espanha e online a partir de 18 de outubro. Para mais informações, acesse o site oficial.