A Cacau Show, uma das maiores redes de chocolates finos do mundo, apresenta uma campanha inédita para os amantes de de Pistache: o Festival Pistache 2024. A ideia partiu dos feedback dos consumidores da marca que admiram os produtos já existentes, como o Ovo, o Tablete e o Panettone LaNut Pistache.
No mix de produtos da campanha, a marca traz um portfólio diversificado e com preços que atentem a diferentes ocasiões. Para consumo próprio, a marca traz trufas, tabletes e gelato. Para compartilhar com a galera, há o wafer e o Slack, creme de Pistache italiano da marca, ideal para a mesa de café da manhã e da tarde. Já na categoria lembranças, o Petit Deli é uma ótima opção. E, por fim, como presentes, a Caixa Presente e Mini Show.
Veja este e outros destaques em nosso scanal no Youtube:
A marca ainda conta com uma campanha de comunicação estrelada por Larissa Manoela, embaixadora da chocolateria. Ao iniciar o ‘movimento pistache’ em grande escala, a empresa assuma a importante responsabilidade, prometendo uma experiência memorável aos consumidores.
“Estamos empolgados em revelar o Festival do Pistache 2024”, afirma Lilian Rodrigues, Diretora de Marketing da Cacau Show. “Após liderarmos a revolução do pistache no ano passado e recebermos um feedback tão positivo dos nossos consumidores, tivemos a inspiração para criar uma campanha verdadeiramente excepcional. Este lançamento não é apenas um marco para nossa marca, mas também um reflexo do nosso compromisso com a inovação e com a criação de experiências de indulgência incomparáveis.”
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.