Mais
    InícioPublicidadeChocolateCacau Show lança campanha focada no Pistache

    Cacau Show lança campanha focada no Pistache

    Com grande expectativa do público, a campanha apresenta cinco lançamentos exclusivos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cacau Show lança campanha inédita Festival Pistache 2024, baseada no feedback positivo dos consumidores em relação aos produtos de pistache já existentes.
    • O mix de produtos da campanha inclui trufas, tabletes, gelato, wafer, creme de pistache, Petit Deli, Caixa Presente e Mini Show, com preços variados para diferentes ocasiões.
    • A campanha conta com Larissa Manoela como embaixadora e promete uma experiência memorável aos consumidores, refletindo o compromisso da marca com a inovação e a criação de experiências indulgentes.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Cacau Show, uma das maiores redes de chocolates finos do mundo, apresenta uma campanha inédita para os amantes de de Pistache: o Festival Pistache 2024. A ideia partiu dos feedback dos consumidores da marca que admiram os produtos já existentes, como o Ovo, o Tablete e o Panettone LaNut Pistache.

    No mix de produtos da campanha, a marca traz um portfólio diversificado e com preços que atentem a diferentes ocasiões. Para consumo próprio, a marca traz trufas, tabletes e gelato. Para compartilhar com a galera, há o wafer e o Slack, creme de Pistache italiano da marca, ideal para a mesa de café da manhã e da tarde. Já na categoria lembranças, o Petit Deli é uma ótima opção. E, por fim, como presentes, a Caixa Presente e Mini Show.

    Veja este e outros destaques em nosso scanal no Youtube:

    A marca ainda conta com uma campanha de comunicação estrelada por Larissa Manoela, embaixadora da chocolateria. Ao iniciar o ‘movimento pistache’ em grande escala, a empresa assuma a importante responsabilidade, prometendo uma experiência memorável aos consumidores.

    Estamos empolgados em revelar o Festival do Pistache 2024”, afirma Lilian Rodrigues, Diretora de Marketing da Cacau Show. “Após liderarmos a revolução do pistache no ano passado e recebermos um feedback tão positivo dos nossos consumidores, tivemos a inspiração para criar uma campanha verdadeiramente excepcional. Este lançamento não é apenas um marco para nossa marca, mas também um reflexo do nosso compromisso com a inovação e com a criação de experiências de indulgência incomparáveis.”

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Brazilian Power | GKPBCast #88

    Que o Brasileiro domina a internet, não é novidade. Aparentemente ninguém sabe usar tão bem as redes sociais como a gente. Também não são...

    🔥 Em alta agora:

    Brazilian Power | GKPBCast #88

    Que o Brasileiro domina a internet, não é novidade. Aparentemente ninguém sabe usar tão bem as redes sociais como a gente. Também não são...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade