A Johnnie Walker anunciou que está lançando seu mais novo produto pronto para beber. Popularmente conhecido como Johnnie Walker Blonde & Citrus ou Blondinho, a novidade combina a qualidade inconfundível da marca, com a praticidade da categoria RDT, sendo uma versão inovadora do drink, sucesso dos principais eventos de músicas deste ano.
Com a proposta de sabor suave e refrescante, a bebida apresenta uma equilibrada combinação da doçura d whisky com delicadas notas de baunilha, complementadas por um toque cítrico de refrigerante sabor limão, proporcionando uma experiência única ao consumidor. Confira:
“Queremos oferecer um drinque que seja fácil de consumir, sem abrir mão do sabor e da experiência premium da nossa marca. O Blondinho é a união perfeita entre a qualidade do nosso whisky escocês e a praticidade que o consumidor moderno procura e, por isso, ele foi escolhido para ser o primeiro RTD de Johnnie Walker do Mundo”, comenda Vanessa Kalache, head de inovação da Diageo.
A novidade será comercializada em latas de 269 ml, com teor alcóolico de 5% ABV, e já tem lançamento oficial previsto para março de 2025. Porém, quem estiver nos shows de Bruno Mars live in Brazil, marcados para Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, já poderá conhecer o produto em primeira mão. Nos shows de São Paulo, o drink pronto é comercializado por ambulantes, mas não em lata.
A marca segue os mesmos passos da Jack Daniel’s, que realizou uma parceria com a Coca-Cola para o lançamento do Jack & Coke. A bebida, muito popular em diversos países, foi introduzida no portfólio das marca no Brasil em julho de 2023 e fez bastante sucesso durante o mês de lançamento.
O RTD não será uma edição limitada, mas sim um acréscimo permanente ao portfólio da Diageo, consolidando a presença de Johnnie Walker no segmento de bebidas alcoólicas prontas para beber no Brasil.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.