Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksJohnnie Walker anuncia seu primeiro drink pronto para beber

    Johnnie Walker anuncia seu primeiro drink pronto para beber

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Johnnie Walker anunciou que está lançando seu mais novo produto pronto para beber. Popularmente conhecido como Johnnie Walker Blonde & Citrus ou Blondinho, a novidade combina a qualidade inconfundível da marca, com a praticidade da categoria RDT, sendo uma versão inovadora do drink, sucesso dos principais eventos de músicas deste ano.

    Com a proposta de sabor suave e refrescante, a bebida apresenta uma equilibrada combinação da doçura d whisky com delicadas notas de baunilha, complementadas por um toque cítrico de refrigerante sabor limão, proporcionando uma experiência única ao consumidor. Confira:

    Queremos oferecer um drinque que seja fácil de consumir, sem abrir mão do sabor e da experiência premium da nossa marca. O Blondinho é a união perfeita entre a qualidade do nosso whisky escocês e a praticidade que o consumidor moderno procura e, por isso, ele foi escolhido para ser o primeiro RTD de Johnnie Walker do Mundo”, comenda Vanessa Kalache, head de inovação da Diageo.

    A novidade será comercializada em latas de 269 ml, com teor alcóolico de 5% ABV, e já tem lançamento oficial previsto para março de 2025. Porém, quem estiver nos shows de Bruno Mars live in Brazil, marcados para Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, já poderá conhecer o produto em primeira mão. Nos shows de São Paulo, o drink pronto é comercializado por ambulantes, mas não em lata.

    A marca segue os mesmos passos da Jack Daniel’s, que realizou uma parceria com a Coca-Cola para o lançamento do Jack & Coke. A bebida, muito popular em diversos países, foi introduzida no portfólio das marca no Brasil em julho de 2023 e fez bastante sucesso durante o mês de lançamento.

    O RTD não será uma edição limitada, mas sim um acréscimo permanente ao portfólio da Diageo, consolidando a presença de Johnnie Walker no segmento de bebidas alcoólicas prontas para beber no Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para o lançamento, Karla Felmanas, VP da companhia, foi ao Japão conhecer o mundo da personagem

    Novidade chega em edição limitada oferecendo novo sabor do momento

    Nova coleção apresenta itens inspirados em momentos e personagens icônicos da famosa série

    A marca apresenta quatro opções que destacam o sabor excepcional e a versatilidade do pistache

    🔥 Em alta agora:

    Carmed e Hello Kitty anunciam collab de hidratante labial

    Como já sabemos, neste ano, a Hello Kitty está completando o seu 50º aniversário, para comemorar em grande estilo, a Carmed, marca pertencente à...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,507FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade