Mais
    InícioPublicidadeEventosArcor estreia na BGS com Tortuguita, Block e Bon o Bon

    Arcor estreia na BGS com Tortuguita, Block e Bon o Bon

    Marca promove desafios interativos durante o evento, e conecta marcas com o público gamer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Arcor chega pela primeira vez na Brasil Game Show 2024, com três de suas marcas principais: Tortuguita, Bon o Bon e Block. Um espaço de 150m² cheio de experiências imersivas promete desafiar o público que passar pela feira entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

    A Tortuguita, uma das personagens mais icônicas do Brasil e finalista pelo terceiro ano consecutivo no Prêmio iBest na categoria brand persona, vai agitar a galera dando vida à trend que foi sucesso nas redes sociais: o famoso “pavê de Rinha de Tortuguita”. Na ativação, os visitantes se vestem com o casco da Tortuguita, branco ou ao leite, e encaram um duelo, de onde apenas um sai vencedor após uma batalha de um minuto.

    Block chegou ao Brasil no ano passado, já sendo sucesso em mais de 20 países do mundo. Na BGS, o seu tamanho diferenciado se transforma em uma grande parede de escalada no formato de tablete de chocolate. Cada participante deverá se desafiar a subir e tocar um sino que estará no ponto mais alto da atração, tudo isso menos de 45 segundos.

    Por fim, com Bon o Bon, bombom que está entre os mais vendidos no mundo e presente em mais de 50 países, a interação também está garantida. O visitante que passar pelo local, vai comer um bom bom com os olhos vendados e terá que adivinhar o sabor. Depois, entrará em uma caixa gigante de bombons para coletar o maior número possível de itens que esteja relacionados ao sabor experimentado.

    Estreamos na BGS reforçando nossa conexão com o universo gamer com três grandes marcas. Tortuguita é um ícone que atravessa gerações e se aproxima cada vez mais do público de uma forma divertida e autêntica. Trazemos, ainda, Bon o Bon e Block, gigantes do Grupo Arcor em nível mundial, que vão conectar o público a seus sabores irresistíveis em nosso estande, por meio de experiências únicas “, comenta Luiz Ferreira, gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade