Mais
    InícioPublicidadeEventosArcor estreia na BGS com Tortuguita, Block e Bon o Bon

    Arcor estreia na BGS com Tortuguita, Block e Bon o Bon

    Marca promove desafios interativos durante o evento, e conecta marcas com o público gamer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Arcor estará presente na Brasil Game Show 2024 com as marcas Tortuguita, Bon o Bon e Block.
    • Os visitantes poderão participar de experiências imersivas, incluindo duelos com o casco da Tortuguita, escalada no formato de tablete de chocolate com o Block e adivinhação de sabores com o Bon o Bon.
    • A empresa destaca a conexão com o universo gamer e a diversão e autenticidade proporcionadas pelas marcas participantes do evento.

    A Arcor chega pela primeira vez na Brasil Game Show 2024, com três de suas marcas principais: Tortuguita, Bon o Bon e Block. Um espaço de 150m² cheio de experiências imersivas promete desafiar o público que passar pela feira entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

    A Tortuguita, uma das personagens mais icônicas do Brasil e finalista pelo terceiro ano consecutivo no Prêmio iBest na categoria brand persona, vai agitar a galera dando vida à trend que foi sucesso nas redes sociais: o famoso “pavê de Rinha de Tortuguita”. Na ativação, os visitantes se vestem com o casco da Tortuguita, branco ou ao leite, e encaram um duelo, de onde apenas um sai vencedor após uma batalha de um minuto.

    Block chegou ao Brasil no ano passado, já sendo sucesso em mais de 20 países do mundo. Na BGS, o seu tamanho diferenciado se transforma em uma grande parede de escalada no formato de tablete de chocolate. Cada participante deverá se desafiar a subir e tocar um sino que estará no ponto mais alto da atração, tudo isso menos de 45 segundos.

    Por fim, com Bon o Bon, bombom que está entre os mais vendidos no mundo e presente em mais de 50 países, a interação também está garantida. O visitante que passar pelo local, vai comer um bom bom com os olhos vendados e terá que adivinhar o sabor. Depois, entrará em uma caixa gigante de bombons para coletar o maior número possível de itens que esteja relacionados ao sabor experimentado.

    Estreamos na BGS reforçando nossa conexão com o universo gamer com três grandes marcas. Tortuguita é um ícone que atravessa gerações e se aproxima cada vez mais do público de uma forma divertida e autêntica. Trazemos, ainda, Bon o Bon e Block, gigantes do Grupo Arcor em nível mundial, que vão conectar o público a seus sabores irresistíveis em nosso estande, por meio de experiências únicas “, comenta Luiz Ferreira, gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade