Mais
    InícioPublicidadeEventosMonster Energy levará experiências inovadoras para BGS 2023

    Monster Energy levará experiências inovadoras para BGS 2023

    Marca é patrocinadora oficial também da Arena BGS no evento que será realizado entre os dias 11 e 15 de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Monster Energy, marca global de energéticos, retorna a BGS – Brasil Game Show – como patrocinadora oficial e mais uma vez levará ativações e experiências inovadoras para o público na maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

    O estande da marca, sucesso nas edições anteriores, promete ser destaque também neste ano. Em 100m², a Monster Energy levará diversas ativações, incluindo espaço para que os participantes possam jogar alguns dos games mais aguardados pelo público, área para fotos e, claro, tudo isso com muito Monster para quem participar das ações.

    Continua depois do anúncio
    Palco Monster Energy.

    “Em 2022, pudemos confirmar a afinidade que a Monster tem com o universo e cultura gamer. Nosso desafio esse ano é conseguir melhorar nossa experiência para quem vai curtir a BGS. Aguardem que esse ano traremos novidades no portifólio e nas interações que a galera vai ter em nosso espaço”, conta Marcio Avolio, diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.

    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

    A tradicional arena eSports novamente será patrocinada pela Monster Energy, reforçando o compromisso da marca com o desenvolvimento de talentos do setor. Além disso, é na arena que os campeonatos acontecem durante o evento e o público pode ver de perto grandes talentos do gaming e a Monster também preparou ativações surpresas para o espaço.

    A Monster é uma marca global de energéticos que é apaixonada por atitude e experiência. Somos reconhecidos pelo nosso lifestyle e por ser uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões. Diante disso, nosso relacionamento com a BGS é mais que duradouro. Estarmos presentes só reforça o comprometimento da Monster Energy com os eSports”, ressalta Avolio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

    Kim Bonilla, Bin3r e TumTum, embaixadores da Monster Energy no México marcarão presença na BGS. Famosos no universo gamer e somando mais de 4 milhões de seguidores, os três participarão de um meet & greet no dia 12 de outubro, a partir das 14h. Os fãs poderão tirar foto, pegar autógrafo e interagir com eles, que chegam ao Brasil em uma parceria entre a marca e a BGS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade