Mais
    InícioInovaçãoAplicativosLindt lança programa de fidelidade

    Lindt lança programa de fidelidade

    Marca suíça de chocolates premium apresenta plataforma para acúmulo de pontos que podem ser trocados por produtos, além de garantir acesso a campanhas exclusivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lindt lançará programa de fidelidade chamado My Lindt Rewards, oferecendo benefícios exclusivos para consumidores.
    • Os clientes acumulam pontos ao realizar compras e podem trocar por vouchers de desconto.
    • Além de descontos, os participantes do programa terão acesso a lançamentos exclusivos e experiências especiais.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Lindt se prepara para lançar o My Lindt Rewards, seu programa de fidelidade, que promete trazer benefícios exclusivos para os consumidores da marca. Ao se cadastrar na plataforma, os clientes poderão acumular pontos e trocar por vouchers de desconto, válidos tanto para compras no e-commerce quanto para as lojas físicas Lindt. Além de participar de campanhas especiais que somente estarão disponíveis para os Lindt Lovers.

    Temos como objetivo principal, com este programa, nos aproximar e conhecer melhor nossos consumidores. Somos uma love brand e, agora, queremos ampliar ainda mais a nossa base de fãs, entregando não só a qualidade dos nossos produtos e embalagens sofisticadas para presentear, que eles já conhecem mas, principalmente, poder gerar essa conexão com os clientes, oferecendo cada vez mais ações personalizadas”, diz Renata Sato, Diretora de Marketing da Lindt no Brasil. 

    O funcionamento é simples: a cada R$ 1,00 gasto, o cliente ganha 1 ponto. Esses pontos podem ser resgatados através de vouchers digitais disponíveis no catálogo de prêmios da plataforma My Lindt Rewards. Basta escolher o voucher desejado e, com um clique, ele será adicionado à carteira do participante, ponto para ser utilizado quando o cliente desejar. Os cupons podem ser usados nas lojas físicas ou no e-commerce da marca, mas é importante ficar atento às regras de uso, que estarão disponíveis no momento do resgate.

    Entre os diferenciais deste programa, além de poder trocar por produtos, os clientes cadastrados no programa poderão ter acesso antecipado a lançamentos relevantes da marca e a experiências exclusivas.

    Clientes do e-commerce Lindt que quiserem aderir ao My Lindt Rewards só precisam aceitar o regulamento do programa e, ao informar o CPF, receberão o código de acesso no e-mail cadastrado. Para aqueles que têm mais de um e-mail registrado, será possível escolher o endereço preferido para receber as comunicações do programa.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade