Mais
    InícioPublicidadeChocolateKopenhagen traz novos produtos inspirados em Beetlejuice

    Kopenhagen traz novos produtos inspirados em Beetlejuice

    Pouches Mini Lajotinhas e Dragês ganham embalagens temáticas inspiradas no universo gótico de Beetlejuice

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Kopenhagen lança nova linha de produtos temáticos de Beetlejuice em parceria com a Warner Bros para o Halloween.
    • Destaques incluem Pouches Mini Lajotinhas e Dragês com embalagens góticas inspiradas no filme.
    • Campanha assinada pela Agência GINGA explora a essência de Beetlejuice e traz experiências imersivas alinhadas ao Halloween.

    Depois de surpreender os fãs de Friends com diversos itens temáticos inspirados na série, a Kopenhagen aposta mais uma vez em sua parceria com a Warner Bros. Discovery Consumer Products, e traz novos itens para o Halloween. Inspirados pelo mais recente lançamento dos estúdios Warner Bros, a marca de chocolate acrescenta ao seu portfólio, em edição limitada, produtos temáticos de Beetlejuice.

    Os produtos em destaques são os Pouches Mini Lajotinhas e Dragês, que ganharam embalagens temáticas com referências góticas de Beetlejuice. Com o lançamento do tão aguardado do segundo filme da franquia, que estreou em setembro, o licenciamento da Warner está em sintonia com a estratégia de Kopenhagen de se conectar com novos públicos e trazer novas collabs e parceria icônicas para o portfólio de produtos da marca. Confira:

    Assinada pela Agência GINGA, a campanha explora profundamente a essência de Beetlejuice, incorporando os elementos visuais góticos, cenários surreais e atmosfera única que mistura humor e terror. Essas características ganham vida em ativações especiais e experiências imersivas, alinhadas à chegada do Halloween, tornando a Kopenhagen ainda mais relevante durante a data festiva.

    “Nosso primeiro passo foi um estudo estratégico da franquia Beetlejuice”, explica Fernanda Fontes, CCO da GINGA. “Com isso, identificamos os elementos mais icônicos dos filmes e exploramos a oportunidade de vincular a campanha ao Halloween, uma data perfeita para unir a fantasia dos filmes ao encanto da Kopenhagen. O resultado são experiências que vão conquistar tanto os fãs da franquia quanto os nossos consumidores.”

    Para mais informações sobre o lançamento de Kopenhagen x Beetlejuice para o Halloween, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade