Mais
    InícioPublicidadeEventosClaro oferece resgate de ingressos da D23 para seus clientes

    Claro oferece resgate de ingressos da D23 para seus clientes

    D23 Brasil - Uma Experiência Disney, conta com patrocínio da Claro e terá conexão 5G, ativações e experiências únicas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Claro é a nova patrocinadora da D23 Brasil - Uma Experiência Disney, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro em São Paulo.
    • A operadora disponibilizará ingressos do evento para seus clientes por meio do Claro Clube a partir de 3 de outubro.
    • A Claro oferecerá o 5G+ para todo o complexo do evento e terá o 'Palco Disney Moments by Claro' na D23 Brasil.

    A Claro, um dos maiores grupos de Telecomunicações das Américas, é a nova patrocinadora da D23 Brasil – Uma Experiência Disney, que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Essa é a primeira vez que o evento será realizado na América Latina e, para ampliar a conexão e aprimorar ainda mais a experiência Disney, a operadora levará o 5G+, para todo o complexo que receberá o evento, além de proporcionar experiências e ativações únicas para o público presente.

    Na quinta-feira, 3 de outubro, a Claro irá disponibilizar ingressos do evento aos seus clientes por meio do Claro Clube, programa de relacionamento da operadora. Agora em outubro, basta o cliente entrar no aplicativo Minha Claro, acessar a sessão ‘Claro Clube’ e utilizar o ponto para ‘resgatar’ seu ingresso. Estão habilitados para a ação os clientes que estejam adimplentes com a operadora.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do YouTube:

    A D23 Brasil contará ainda com o ‘Palco Disney Moments by Claro”. “Estamos entusiasmados em patrocinar a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, um evento que trará a experiência mágica da Disney ao Brasil. A conectividade da Claro será essencial para garantir que as experiências de todos sejam memoráveis, com a velocidade e qualidade do nosso 5G”, afirma Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.

    Para mais informações sobre a ação, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade