A Claro, um dos maiores grupos de Telecomunicações das Américas, é a nova patrocinadora da D23 Brasil – Uma Experiência Disney, que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Essa é a primeira vez que o evento será realizado na América Latina e, para ampliar a conexão e aprimorar ainda mais a experiência Disney, a operadora levará o 5G+, para todo o complexo que receberá o evento, além de proporcionar experiências e ativações únicas para o público presente.
Na quinta-feira, 3 de outubro, a Claro irá disponibilizar ingressos do evento aos seus clientes por meio do Claro Clube, programa de relacionamento da operadora. Agora em outubro, basta o cliente entrar no aplicativo Minha Claro, acessar a sessão ‘Claro Clube’ e utilizar o ponto para ‘resgatar’ seu ingresso. Estão habilitados para a ação os clientes que estejam adimplentes com a operadora.
Veja este e outros destaques em nosso canal do YouTube:
A D23 Brasil contará ainda com o ‘Palco Disney Moments by Claro”. “Estamos entusiasmados em patrocinar a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, um evento que trará a experiência mágica da Disney ao Brasil. A conectividade da Claro será essencial para garantir que as experiências de todos sejam memoráveis, com a velocidade e qualidade do nosso 5G”, afirma Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.
Para mais informações sobre a ação, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.