Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeClaro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre...

    Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ em SP

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Claro TV+ está promovendo uma experiência em um dos pontos de ônibus mais movimentados de São Paulo. Em uma ação interativa e com ambientação personalizada, paulistanos podem se divertir com um jogo interativo, do tipo aquaplay, com a temática da série “Avatar: O Último Mestre do Ar”, que estreou em janeiro na Netflix. A ação ocorre no ponto de ônibus que está localizado na Avenida Paulista, 900, a ação ocorrerá até o dia 29 de abril.

    A novidade reforça a parceria entre Claro e Netflix, que em janeiro deste ano, anunciaram que todos os planos do streaming passariam a contar com uma assinatura Netflix inclusa, em um movimento inédito. Com o serviço, os clientes contam com acesso a mais de 120 canais, 95 mil conteúdos ON DEMAND, Globoplay e todo o catálogo da Netflix.

    Continua depois do anúncio

    Os planos estão disponíveis para toda a base de clientes da Claro TV+ e novos assinantes. Para quem já possui uma assinatura Netflix, a migração da conta é feita de forma simples. Ao adquirir o plano Claro, basta acessar o aplicativo da Netflix por meio do streaming, utilizando o controle remoto, e inserir seu e-mail e senha já atualizados na plataforma da Netflix, para que a ativação seja feita.

    Sobre Avatar: O Último Mestre do Ar

    As quatro nações, Ar, Água, Terra e Fogo, viviam em harmonia, até que a nação do Fogo declarou guerra com o objetivo de dominar o mundo. Um século depois, não há perspectiva para o fim da destruição, até que um avatar chamado Aang descobre ter o poder de controlar os quatro elementos. Ele se une aos irmãos Katara e Sokka, da Água, e juntos partem em uma grande e perigosa aventura em busca da paz, para restaurar o equilíbrio e a harmonia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    🔥 Em alta agora:

    BK vai lançar sobremesa de Pistache e sanduíche de costela

    Enquanto o McDonald's segue um calendário de lançamentos que vivem se reaproveitando do que a rede já tem, o Burger King está tentando ir...

    🔥 Em alta agora:

    BK vai lançar sobremesa de Pistache e sanduíche de costela

    Enquanto o McDonald's segue um calendário de lançamentos que vivem se reaproveitando do que a rede já tem, o Burger King está tentando ir...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade