Mais
    InícioPublicidadeLevi's lança nova campanha global com Beyoncé

    Levi’s lança nova campanha global com Beyoncé

    Por meio da campanha, a marca foca em inspirar o público a repensar ícones e tradições por meio de novas perspectivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Levi’s anunciou hoje uma nova campanha com o ícone global Beyoncé. Após o lançamento de “LEVII’S JEANS” – uma amada faixa de “COWBOY CARTER”, o álbum aclamado pela crítica que explora e redefine a cultura americana – Beyoncé assume o papel de protagonista em “REIIMAGINE”, uma campanha inspirada no legado da marca Levi’s e na visão de futuro de uma das figuras mais influentes da cultura moderna, reafirmando o lugar duradouro da marca no centro da cultura.

    Inspirando-se na abordagem inovadora de Beyoncé na arte, cultura e narrativa, a campanha reimagina os looks e filmes clássicos da Levi’s. Em uma série de capítulos, a nova campanha reinterpreta vários dos anúncios mais icônicos da marca, trazendo-os para a era moderna por meio da visão transformadora da cineasta Melina Matsoukas. O primeiro filme coloca Beyoncé no centro do palco e celebra o legado de Levi’s como um símbolo de autoexpressão, usado por transformadores e ícones.

    “Minha música ‘LEVII’S JEANS’ celebra o que acredito ser o uniforme americano por excelência — algo que todos usamos com orgulho”, disse Beyoncé. “Estou honrada em trabalhar com a Levi’spara criar uma iconografia americana essencial. O denim sobre denim é frequentemente visto através de uma lente masculina, então essa campanha de reinvenção, que celebra a perspectiva feminina icônica, é importante para mim. Estou ansiosa para explorar maneiras inovadoras para alinhar nossas visões na capacitação das mulheres e honrar sua força.”

    “A marca Levi’s sempre foi o uniforme não oficial para aqueles que avançam em busca de um mundo melhor. Acreditamos que uma parte importante disso é continuamente quebrar e reconstruir os códigos da cultura”, disse Kenny Mitchell, diretor de marketing global da marca Levi’s na Levi Strauss & Co. “Em colaboração com Beyoncé, exploramos o poder da reinvenção por meio dessa campanha, ajudando-nos a nos conectar com nossos fãs de novas maneiras e apoiando o crescimento dos negócios femininos como a marca definitiva de estilo de vida em jeans.”

    A integração total da campanha começou com projetos digitais em mercados-chave como São Francisco, Houston, Chicago, Nova York, Atlanta, Paris Londres e Berlim, criando buzz e dando aos fãs uma prévia da campanha que está por vir.

    Para mais informações sobre a campanha, acesse o perfil oficial da marca

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade