Mais
    InícioPublicidadeLevi's lança nova campanha global com Beyoncé

    Levi’s lança nova campanha global com Beyoncé

    Por meio da campanha, a marca foca em inspirar o público a repensar ícones e tradições por meio de novas perspectivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Levi's lançou uma nova campanha com Beyoncé, chamada "REIIMAGINE", inspirada no legado da marca e na visão de futuro da cantora.
    • A campanha reimagina looks e filmes clássicos da Levi's, trazendo-os para a era moderna com a visão transformadora da cineasta Melina Matsoukas.
    • A colaboração busca empoderar as mulheres e quebrar e reconstruir os códigos da cultura, conectando-se com os fãs e apoiando o crescimento dos negócios femininos.

    A marca Levi’s anunciou hoje uma nova campanha com o ícone global Beyoncé. Após o lançamento de “LEVII’S JEANS” – uma amada faixa de “COWBOY CARTER”, o álbum aclamado pela crítica que explora e redefine a cultura americana – Beyoncé assume o papel de protagonista em “REIIMAGINE”, uma campanha inspirada no legado da marca Levi’s e na visão de futuro de uma das figuras mais influentes da cultura moderna, reafirmando o lugar duradouro da marca no centro da cultura.

    Inspirando-se na abordagem inovadora de Beyoncé na arte, cultura e narrativa, a campanha reimagina os looks e filmes clássicos da Levi’s. Em uma série de capítulos, a nova campanha reinterpreta vários dos anúncios mais icônicos da marca, trazendo-os para a era moderna por meio da visão transformadora da cineasta Melina Matsoukas. O primeiro filme coloca Beyoncé no centro do palco e celebra o legado de Levi’s como um símbolo de autoexpressão, usado por transformadores e ícones.

    “Minha música ‘LEVII’S JEANS’ celebra o que acredito ser o uniforme americano por excelência — algo que todos usamos com orgulho”, disse Beyoncé. “Estou honrada em trabalhar com a Levi’spara criar uma iconografia americana essencial. O denim sobre denim é frequentemente visto através de uma lente masculina, então essa campanha de reinvenção, que celebra a perspectiva feminina icônica, é importante para mim. Estou ansiosa para explorar maneiras inovadoras para alinhar nossas visões na capacitação das mulheres e honrar sua força.”

    “A marca Levi’s sempre foi o uniforme não oficial para aqueles que avançam em busca de um mundo melhor. Acreditamos que uma parte importante disso é continuamente quebrar e reconstruir os códigos da cultura”, disse Kenny Mitchell, diretor de marketing global da marca Levi’s na Levi Strauss & Co. “Em colaboração com Beyoncé, exploramos o poder da reinvenção por meio dessa campanha, ajudando-nos a nos conectar com nossos fãs de novas maneiras e apoiando o crescimento dos negócios femininos como a marca definitiva de estilo de vida em jeans.”

    A integração total da campanha começou com projetos digitais em mercados-chave como São Francisco, Houston, Chicago, Nova York, Atlanta, Paris Londres e Berlim, criando buzz e dando aos fãs uma prévia da campanha que está por vir.

    Para mais informações sobre a campanha, acesse o perfil oficial da marca

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Rommanel anuncia coleção inspirada em ‘Moana 2’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’

    A Rommanel apresenta duas nova coleções inspiradas no filme em Moana 2, que estreou recentemente nos cinemas e Mufasa: O Rei Leão, que estreia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade