O atleta Vinicius Junior, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, e um dos maiores astros do futebol na atualidade, é o novo rosto dos produtos de Clear Men, shampoo anticaspa líder no segmento. O lançamento da linha acontece ainda em setembro, com o produto disponível nos pontos de venda espalhados por todo o Brasil.
A nova variante do portfólio de Clear Men, Hidratação Campeã by Vini Jr, proporciona cabelos limpos e macios, com fórmula potente para não ressecar os fios. Esse novo shampoo pode ser usado em todos os tipos de cabelo, mas foi desenvolvido pensando especialmente em atender a necessidade de cabelos cacheados e crespos. Além do produto ilustrado com Vini Jr., estará disponível nas prateleiras rótulos com o craque norueguês Erling Haaland – esta como variante da linha focada em controle e alívio da coceira, já presente no portfólio atual.
“Ter um brasileiro que inspira milhões de pessoas de todo o mundo diariamente é muito gratificante para nós. A parceria com o Vini Junior vai muito além do que ele faz em campo. Vini Jr. não é apenas uma estrela do futebol, ele é um símbolo de força e determinação, qualidades que admiramos e que estão alinhadas com os valores da marca de proporcionar confiança e autoestima através do cuidado com o cabelo. O novo produto fortalece ainda mais a conexão de Clear com o esporte e como território do futebol, tão relevante no nosso País.” disse Carla Forte, gerente de marketing de Clear e TRESemmé.
“Ser embaixador de Clear é muito gratificante e ainda mais agora tendo um shampoo assinado por mim, principalmente por ter o benefício de hidratação especialmente pensado para cabelos crespos e cacheados. É motivo de orgulho poder representar o Brasil agora estando ao lado de Cristiano Ronaldo e Haaland nos mercados do país, alcançando milhões de brasileiros e estreitando laços com o torcedor, que é muito importante e parte de um legado que quero deixar”, comentou Vinicius Junior.
Em junho deste ano, ele foi anunciado ao lado do atacante norueguês Erling Haaland como embaixador no Brasil. Para impactar o público local, foi realizada uma ação inédita, que estampou a dupla para milhares de espectadores numa projeção em frente à Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Em 2024, Clear, que já tinha grande notabilidade no futebol com embaixadores como Cristiano Ronaldo, além de Marta e Richarlison anteriormente, passou a se fazer ainda mais presente em território nacional. No início do ano, a marca da Unilever se tornou patrocinadora oficial do Paulistão 2024, tendo protagonizado ações nos estádios, transmissões na Cazé TV e nas redes sociais.
Para mais informações, acesse o perfil da marca no Instagram.