Mais
    InícioPublicidadeCazéTV transmitirá jogos da Seleção Feminina ao vivo dentro do app do...

    CazéTV transmitirá jogos da Seleção Feminina ao vivo dentro do app do iFood

    A ação começa neste sábado, dia 29 de julho, a partir das 7h, com a transmissão do jogo entre Brasil e França

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CazéTV em parceria com dois dos seus principais patrocinadores das transmissões da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023, iFood e McDonald’s no Brasil, anuncia uma ação inovadora: a exibição ao vivo dos jogos do mundial feminino dentro do app de entregas de forma gratuita. A ação começa neste sábado, dia 29 de julho, a partir das 7h, com a transmissão do jogo entre Brasil e França, válido pela segunda rodada da competição. Ao longo do campeonato, outras partidas também serão transmitidas no app.

    Essa será a primeira vez que um app de entregas oferece essa funcionalidade aos seus consumidores, que além de assistirem aos jogos, poderão pedir produtos McDonald’s em uma das mais de 200 restaurantes presentes no iFood. O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023, oferecerá promoções exclusivas em todo o seu menu de café da manhã, que conta com itens como os sanduíches Egg Cheese Bacon e Egg Burguer, Queijo Quente e até o clássico Pão de Queijo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Meus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes

    Além disso, em dias de jogo, o iFood vai oferecer frete grátis nas compras no McDonald’s a partir de R$ 70. E em dias de jogos do Brasil o frete grátis é garantido a todos que comprarem o sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas.

    CazéTV transmitirá jogos da Seleção Feminina ao vivo dentro do app do iFood

    “Além dos nossos sanduíches e produtos deliciosos, queremos oferecer praticidade para nossos clientes com o McDelivery no iFood, buscando estar sempre onde ele está. O McDelivery vem crescendo exponencialmente ano após ano e vamos apostar cada vez mais em parcerias que nos fortaleçam nesse canal. A união com iFood e CazéTV é um exemplo, já que vai levar o sabor do Méqui ao torcedor que não quer perder nenhum momento do jogo. Afinal, independente da hora do dia, toda hora é hora de Méqui, seja com nossos produtos de café da manhã ou com o nosso Brabo Empanado Queijo Minas, edição limitada feita especialmente para acompanhar a Copa do Mundo Feminina FIFA 2013”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Veja também:  Justo firma parceria com iFood

    O iFood e o McDonald’s são patrocinadores da CazéTV desde 2022, durante a Copa do Cazé, promovendo ações de interação com Casimiro e convidados, durante as transmissões do mundial de futebol masculino. “As marcas estão relacionadas a novas maneiras de levar produtos ao público, que vem mudando o jeito de consumir alimentos e streaming. A parceria está muito ligada à nossa proposta de valorização da nossa casa, do Brasil, e da busca constante por inovação”, reforça Ana Gabriela. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade