Com a escalada dos eventos físicos pós pandemia, os grandes festivais musicais acabaram vivendo um fenômeno cada vez mais comum: os mezaninos. Importantes na estratégia de relacionamento, estes espaços para as ativações de marca têm ficado cada vez maiores e roubado todo o orçamento das empresas. O resultado são ativações pífias, mal pensadas, que não entregam os atributos das marcas e entregam brindes descartáveis.
Neste episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira, Victor Alexandro e Caroline Ferradosa debatem sobre este assunto e tentam chegar, juntos, em um pouco do que acreditam que seria o cenário ideal.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio em tópicos:
- O que são “ativações”?
- Como boas ativações garantem engajamento e interatividade
- A Importância do Alinhamento com o Perfil do Festival
- Cases de Sucesso
Mais Ativações, Menos Mezanino – Completo no Spotify
Episódios anteriores:
- Customer Experience (com Ellen Frota, do MCX);
- Live Content (com Ronaldo Martins, do A-LAB);
- Globo X CazéTV – A disputa pela audiência;
- Lista completa.