Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans apresenta coleção 'NASA' e envia óculos e relógios para o...

    Chilli Beans apresenta coleção ‘NASA’ e envia óculos e relógios para o espaço

    Marca é a primeira a apresentar armações aprovadas pela NASA

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chilli Beans, uma das maiores redes especializadas em óculos escuros da América Latina, atenta às principais inovações alinhando moda e tecnologia, realizou uma ação inédita: o envio de produtos da marca para o espaço. Ao todo, são quatro óculos e um relógio da nova coleção inspirada da NASA, agência do governo federal dos Estados Unidos, responsável pelo desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial, enviados para o espaço em um balão meteorológico feito sob medida, preenchido com gás hidrogênio, em parceria com a Sent Into Space, principal fornecedora de lançamentos comerciais no ponto mais próximo da Terra com o espaço, conhecido como Near Space.

    À medida que o balão subiu, a mudança de pressão fez com que ele se expandisse até ser mais alto que a Casa Branca (quase 25 metros de diâmetro). Eventualmente, não conseguiu se expandir mais e estourou, fazendo com que a nave espacial desça de volta à Terra em um ponto de pouso calculado. O voo completo durou cerca de 2h30, sendo 1h30 para chegar ao espaço e 1h para retornar à Terra.

    Todo o processo foi documentado em uma minissérie de três episódios que serão disponibilizados nas redes sociais da marca. Com certificado exclusivo, os produtos serão expostos em totens na loja conceito da Chilli Beans, na Oscar Freire, e posteriormente enviados para influenciadores ligados à astronomia, como Bruna Tavares e Sérgio Scani, além da influenciadora Patricia Ramos, embaixadora da marca.

    “Estamos sempre em busca de ações de marketing disruptivas, fomos a primeira marca brasileira a lançar uma campanha 100% feita por IA e agora seremos a primeira empresa do mundo a enviar óculos escuros para o espaço”, diz Jose Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans, agência de propaganda interna da marca.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,524FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade