Mais
    InícioPublicidadeModaCrocs apresenta novo modelo inspirado em Wandinha Addams

    Crocs apresenta novo modelo inspirado em Wandinha Addams

    Novidade conta com dois Jibbitz exclusivos de Mãozinha e o famoso Violoncelo usado pela personagem na série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A série Wandinha Addams, da Netflix, se uniu à Crocs para lançar o modelo Stomp Clog inspirado na personagem, com elementos góticos e da personalidade marcante de Wandinha.
    • A colaboração internacional entre Crocs e Wandinha será lançada em 19 de agosto, sem confirmação se o produto estará disponível no Brasil.
    • Wandinha Addams é uma personagem da série que frequenta a Academia Nunca Mais, especializada em receber alunos excêntricos.

    De festas temáticas à dancinhas virais no TikTok, a série Wandinha Addams, que é um dos títulos de maior sucesso global da Netflix, se une à Crocs para o lançamento do modelo Stomp Clog inspirado no universo da personagem. A novidade, que chega há tempo para o Halloween, foi anunciada através do Instagram da marca na última quarta-feira, 18.

    Com um visual gótico e uma silhueta de plataforma, a nova Stomp Clog Wandinha Addams incorpora elementos memoráveis da personalidade da personagem como sua icônica gola branca. Para deixar o modelo ainda mais sombrio, a marca traz dois Jibbitz exclusivos sendo um deles o ‘Mãozinha’, fiel amigo de Wandinha, e seu famoso Violoncelo que é visto em diversas cenas da série. Confira:

    O lançamento internacional da collab entre Crocs e Wandinha, está previsto para esta quinta-feira, 19. Apesar de se tratar de um lançamento internacional, não é possível informar se a novidade deverá chegar ao Brasil. Com o histórico de Crocs, existe uma possibilidade do item poder ser vendido em lojas ou até no e-commerce da marca no país.

    Sobre Wandinha Addams

    Após ser expulsa de seu antigo colégio, Wandinha Addams (Jenna) é obrigada a estudar na escola que seus pais frequentaram enquanto jovens. Entra em cena a Academia Nunca Mais, instituição dos Estados Unidos especializada em receber alunos “excêntricos”, com dificuldades para se encaixar no mundo normal.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade