Reconhecida como uma das principais capitais da moda e sofisticação, Paris é o ponto de encontro para especialistas e apaixonados por beleza e tendências. Nesse contexto, Natura, sempre atenta às movimentações do mercado global, desembarca na cidade luz com um grupo especial de influenciadoras para proporcionar uma série de experiências imersivas e transformadoras.
A partir das margens do Rio Sena até os icônicos Jardins de Monet, em Giverny, a marca promoverá atividades que celebram a beleza e a sofisticação, em sintonia com o efervescente cenário criativo que domina a cidade na temporada. Moda, beleza, arte e inovação estarão no ar, inspirando novas descobertas.
Acompanhada pelo maquiador oficial da marca, Marcos Costa, Natura Una chega com a poderosa combinação de maquiagem de alta performance com até 100% de tratamento de skin care. Com portfólio completo, o destaque da temporada é o lançamento, a nova Caneta Delineadora Colorida para Olhos, ultrapigmentada e com ponta fina, que garante traço preciso. Outro destaque para a temporada são os já famosos queridinhos de Una: Base Sérum Nude Me, com 24 horas de duração e cobertura customizável com efeito Nude Me, natural como uma segunda pele e o Batom CC Hidratante FPS25,com longa duração e hidratação por 24 horas com ação antissinais. Marcos Costa será responsável por traduzir as principais tendências em técnicas práticas e versáteis para o dia a dia, inspirando novos olhares e composições no cotidiano.
Já a Alta Perfumaria da Natura, vai à Paris apresentar pro mundo o que há de melhor na perfumaria brasileira. Uma verdadeira expressão artística, com perfumes autorais e sofisticados, o lançamento combina o melhor da etnobotânica latino-americana com ingredientes clássicos internacionais, possibilitando a criação de combinações olfativas únicas, através da técnica conhecida como ‘layering’. Durante a viagem, Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, compartilhará sua expertise sobre a composição dos perfumes, revelando a riqueza dos ingredientes e a singularidade de cada criação.
“Cada detalhe desta jornada foi cuidadosamente pensado para despertar os sentidos e as emoções, proporcionando vivências inspiradoras que vão muito além do convencional,” comenta Denise Coutinho, Diretora de Marketing e Comunicação Brasil da Natura.
Para mais informações sobre as ações de Natura em Paris, acesse o perfil oficial da marca.