Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNatura Humor apresenta nova fragrância cocriada com mais de 80 jovens da...

    Natura Humor apresenta nova fragrância cocriada com mais de 80 jovens da América Latina

    Humor Transforma é uma fragrância para todes, diversa e eletrizante que reforça a importância dos jovens na estratégia nacional da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um anúncio exclusivo para o GKPB, a Natura conta que convocou jovens entre 18 e 29 anos, da América Latina, considerando Brasil, Argentina e México, a fim de abrir diálogo e espaço colocando a geração Z no centro criativo da marca para o desenvolvimento de sua nova fragrância, Humor Transforma, que reforça a importância de se abrir para quem somos de verdade, com toda e qualquer nuance. Ao todo 80 jovens da América Latina participaram do processo, sendo 50 jovens brasileiros.

    Essa não é a primeira vez que Humor conta com jovens em sua cocriação. Em 2022, a Natura lançou o Humor Liberta, fragrância que teve seu conceito desenvolvido em conjunto com 900 jovens de diversos países para celebrar o espírito livre. Após o sucesso da última edição, desta vez Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, retornou ao ateliê criativo com 80 jovens que participaram de todo o desenvolvimento da nova fragrância, desde o propósito do produto até a escolha do caminho olfativo à idealização das embalagens e escolha do subnome da linha ‘ Transforma’, que reforça que aceitar que ninguém é igual contribui na transformação do planeta em um lugar melhor para todes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans lança coleção em parceria com a Kopenhagen

    Todos os convidados participaram de entrevistas para que a Natura pudesse entender melhor sobre suas aspirações, valores, opiniões e manifestações. Tudo sempre traduzido e ajustado em tempo real pela perfumista, que capturou as tensões mais relevantes, incentivando os jovens por meio de um leque de notas olfativas, além de imagens para gerar discussões, a fim de proporcionar a eles o entendimento de como uma fragrância pode ser protagonista na resposta ao seu jeito de se expressar para o mundo com um produto que representa a nova geração.

    No fim do processo, a fragrância apresentou as múltiplas facetas da juventude, explorando ingredientes que representam toda a alegria e abraço a causas que a geração Z defende. Das notas frutais combinadas às especiarias, a fluidez das notas aquosas somada ao corpo das notas amadeiradas, o contraste da explosão da priprioca com o conforto do cumaru, ingredientes da biodiversidade brasileira que ressaltam a autenticidade do produto.

    Veja também:  Choco Trio chega à Garoto nos sabores Negresco e Bono Morango

    Para Verônica, a imersão com os cocriadores foi muito rica e expressiva e dá mais um passo à frente na perfumaria do Brasil, a sensibilidade e envolvimento dos jovens com a participação na criação traduzem o espírito da fragrância: “Fiquei muito feliz e grata em participar mais uma vez de uma criação com jovens tão talentosos, diversos e que certamente ditam os caminhos da perfumaria no mundo. Me emocionei quando os jovens disseram que o conforto abraça, e que toda transformação pede este abraço. Acolhemos esse insight e trouxemos o cumaru no coração da fragrância para provocar este conforto ‘quente’ em contraste à energia eletrizante das notas frutais e especiarias para formar Humor Transforma”, conta a perfumista.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

    Humor Transforma já pode ser adquirido através das consultoras Natura ou no e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade