Mais
    InícioPublicidadeModaBillboard Brasil lança sua primeira coleção de moda com a Glowshine

    Billboard Brasil lança sua primeira coleção de moda com a Glowshine

    Evento de lançamento acontecerá na flagship da marca em São Paulo e contará com convidados influentes no mundo da música e da moda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Billboard Brasil, plataforma conceituada na indústria da música, e a Glowshine, marca d eroupas de grande destaque no streetwear, se uniram para lançar a coleção inédita Glowshine x Billboard. Com vendas já disponíveis, as duas marcas realizarão um evento de lançamento do drop que acontecerá na flagship da Glowshine, nos Jardins, em São Paulo, e ainda contará com os Djs Bhaskar e Jessica Brankka no comando do som.

    Por meio de seus charts que rankeiam as músicas mais ouvidas do Brasil, a Billboard traz a pluralidade daquilo que toca nos fones de ouvido ao redor do mundo, além de emprestar à collab uma reputação de 130 anos de existência. O drop apresenta moletons descontruídos, camisetas que vão do cropped ao oversized, passando pelas regatas, além de bermudas, calças e outras peças essenciais. Confira:

    “A collab surgiu de uma conversa informal com Marina Bortoluzo, diretora de marketing da Glowshine, uma marca que foi abraçada rapidamente por vários artistas da música. A Glowshine estava pensando em lançar uma coleção com pegada musical e elas nos procuraram entendendo a força que a marca Billboard tem dentro do território da música”, explica Camila Zana, CMO da Billboard Brasil.

    Evy ressalta que a GLOWSHINE X BILLBOARD é para todos, assim como a lendária marca musical que o inspirou. “Não temos essa limitação de nomes ou um gênero musical. Apesar de a Glowshine ter essa essência street, que vem do hip hop, transitamos entre grandes nomes da música pop passando por artistas do funk e estamos presentes nos maiores circuitos de música eletrônica internacional”. O destaque, segundo a criativa, é a camiseta Broadway, “para mim é a peça que melhor capta a essência da collab, tendo esse aspecto over com muitas estampas, com o apelo visual da revista, além do Urso símbolo da marca, que aparece como DJ e representa a união e compromisso da GS com a música”, explica.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade