Mais
    InícioGeekGamesRovio lança Angry Birds Go! Um game de corrida com os famigerados...

    Rovio lança Angry Birds Go! Um game de corrida com os famigerados passarinhos raivosos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Angry Birds pode ser considerado o Mario Bros da era Mobile. A o início da companhia se deu praticamente com o início da era das app stores e games mobile como conhecemos hoje. Com o crescimento do segmento, o game cresceu, se ramificou em diversos novos jogos e consolidou a Rovio como uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo. Como o Mario tem seu kart, certamente a empresa achou que era a hora de dar motores a seus penosos com o lançamento do Angry Birds Go!.

    Eu vou confessar que eu andava bem desapontado com a empresa. Os últimos lançamentos eram todos a mesma coisa: o cenário e os personagens até mudava, mas a mecânica de jogos já estava beeeeeeeeem batida. Eu não sei se a empresa também percebeu isso, mas o Angry Birds Go! é bem diferente do que a empresa já fez. E isso é ótimo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

    angry-birds-go-2

    Os gráficos 2D saem e dão lugar a uma renderização 3D um pouco mais bonitinha. Aquela coisa de jogar passarinhos do estiligue é utilizada de forma bem criativa apenas pra lançar os carros no início da corrida, e ganhando corridas ganha-se moedas, que podem ser utilizada para compra de itens dentro do jogo. Claro, nada muito diferente de outros jogos de carros, mas é algo novo pra Rovio e seus passarinhos. E muito bacana, por sinal.

    O game já pode ser baixado na Apple App Store, na Play Store. O app foi lançado pra Windows Phone também, mas ainda não está disponível para consumidores brasileiros. E diz a lenda que sai até pro Blackberry 10.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade