Mais
    InícioPublicidadeBelezaBruna Tavares e Hello Kitty se unem em linha de maquiagens

    Bruna Tavares e Hello Kitty se unem em linha de maquiagens

    Linha foi desenvolvida em parceria com a filha de Bruna Tavares que é uma grande fã de Hello Kitty

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Este ano a Hello Kitty está completando o seu 50º aniversário, para celebrar, diversas marcas estão trazendo uma seleção de produtos totalmente temáticos inspirado não só na personagem, mas também em seu universo. Na última quinta-feira, 5, através de uma postagem no Instagram, a influenciadora e empresária Bruna Tavares, anunciou uma collab inédita com a Sanrio para uma linha temática de Hello Kitty.

    A linha Bruna Tavares x Hello Kitty conta com 19 produtos que vão de produtos líquidos, iluminadores, blushes, sombras e óleos labiais, todos com embalagens exclusivas. O desenvolvimento criativo contou com a ajuda de Nina, filha de Bruna que, além de ter sugerido a ideia para a mãe, desde muito pequena é fã da personagem. Confira:

    Este é o primeiro projeto criativo dela na BT. Compartilhamos desde sempre o amor pela Hello Kitty, e ter Nina ao meu lado, contribuindo com ideias de cores, texturas e nomes dos produtos, foi incrível. Assim como a Hello Kitty tem atravessado gerações nos últimos 50 anos, esta coleção representa essa união entre as gerações millennial e zennial em cada detalhe dos produtos”, afirma Bruna.

    A coleção será de edição limitada estará à venda no site oficial da Linha Bruna Tavares, nos principais e-commerces de beleza e lojas físicas, como Sephora, Época Cosméticos, Beleza na Web, C&A e Riachuelo, além de pontos de venda selecionados por todo o Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade