Nesta quinta-feira, 5, a Pepsi divulgou uma versão atual de seu icônico comercial dos anos 2000 estrelado por Britney Spears, Beyoncé, P!nk e Enrique Inglesias. Em uma releitura atual e jovem, o novo filme da marca traz a rapper americana, Megan Thee Stallion, que transforma trechos da icônica ‘We Will Rock You’, em flows de rap. Quatro personalidades do futebol americano como Travis Kelce, Josh Allen, Derrick Henry e Justin Jefferson, também integram o elenco do filme.
Intitulada ‘Make Your Gameday Epic’, o comercial de 3 minutos, que é inspirado no filme Gladiadores 2, traz a rapper como Imperatriz e os atletas como soldados. Em uma batalha épica pela bebida gelada que é o centro das atenções, as estrelas da NFL usam movimentos semelhantes ao do futebol americano enquanto afastam os tigres para se defender. Confira:
“Estou honrada em seguir os passos das lendas que apareceram nesta campanha do Gladiador há 20 anos e orgulhosa de ter esculpido meu próprio novo legado”, disse Megan Thee Stallion em um comunicado.
Vale destacar que a nova campanha é dirigida pelo filho de Ridley Scott, Jake Scott, em colaboração com a Paramount Pictures.
“Dar vida ao mundo épico de Gladiator II de uma forma moderna e dinâmica por meio desta campanha da Pepsi foi incrivelmente emocionante” , disse Jake, em um comunicado. “ Queríamos criar um espetáculo visual que capturasse a energia e a intensidade do sport e ao mesmo tempo homenagear o filme icônico e a campanha original da Pepsi. A colaboração com a Pepsi e o incrível talento envolvido tornaram este projeto verdadeiramente inesquecível.”
“A música já é tão icônica, mas eu queria que a Pepsi realmente a amasse, e eles me deram muita liberdade criativa, então entrei no estúdio, escrevi a música naquele dia, voltei e cruzei os dedos para que eles adorei, e agora vai aparecer em um comercial “, finalizou.
Vale lembrar que We Will Rock You (versão Megan Thee Stallion) já está disponível para nas plataformas digitais. Gladiador II estará nos cinemas em 15 de novembro.