InícioPublicidadePepsi recria icônico comercial de 'We Will Rock You' com Megan Thee...

Pepsi recria icônico comercial de ‘We Will Rock You’ com Megan Thee Stallion e Travis Kelce

Comercial traz estrela da música e atletas de futebol americano em uma estética gladiadora

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Pepsi lançou uma versão atualizada de seu comercial dos anos 2000 com Megan Thee Stallion e jogadores de futebol americano.
  • Comercial inspirado em Gladiadores 2 mostra a rapper como Imperatriz e os atletas como soldados em uma batalha épica.
  • Direção da campanha foi feita por Jake Scott, filho de Ridley Scott, em colaboração com a Paramount Pictures.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Nesta quinta-feira, 5, a Pepsi divulgou uma versão atual de seu icônico comercial dos anos 2000 estrelado por Britney Spears, Beyoncé, P!nk e Enrique Inglesias. Em uma releitura atual e jovem, o novo filme da marca traz a rapper americana, Megan Thee Stallion, que transforma trechos da icônica ‘We Will Rock You’, em flows de rap. Quatro personalidades do futebol americano como Travis Kelce, Josh Allen, Derrick Henry e Justin Jefferson, também integram o elenco do filme.

Intitulada ‘Make Your Gameday Epic’, o comercial de 3 minutos, que é inspirado no filme Gladiadores 2, traz a rapper como Imperatriz e os atletas como soldados. Em uma batalha épica pela bebida gelada que é o centro das atenções, as estrelas da NFL usam movimentos semelhantes ao do futebol americano enquanto afastam os tigres para se defender. Confira:

“Estou honrada em seguir os passos das lendas que apareceram nesta campanha do Gladiador há 20 anos e orgulhosa de ter esculpido meu próprio novo legado”, disse Megan Thee Stallion em um comunicado.

Vale destacar que a nova campanha é dirigida pelo filho de Ridley Scott, Jake Scott, em colaboração com a Paramount Pictures.

“Dar vida ao mundo épico de Gladiator II de uma forma moderna e dinâmica por meio desta campanha da Pepsi foi incrivelmente emocionante” , disse Jake, em um comunicado. “ Queríamos criar um espetáculo visual que capturasse a energia e a intensidade do sport e ao mesmo tempo homenagear o filme icônico e a campanha original da Pepsi. A colaboração com a Pepsi e o incrível talento envolvido tornaram este projeto verdadeiramente inesquecível.”

“A música já é tão icônica, mas eu queria que a Pepsi realmente a amasse, e eles me deram muita liberdade criativa, então entrei no estúdio, escrevi a música naquele dia, voltei e cruzei os dedos para que eles adorei, e agora vai aparecer em um comercial “, finalizou.

Vale lembrar que We Will Rock You (versão Megan Thee Stallion) já está disponível para nas plataformas digitais. Gladiador II estará nos cinemas em 15 de novembro.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm