Mais
    InícioPublicidadePepsi recria icônico comercial de 'We Will Rock You' com Megan Thee...

    Pepsi recria icônico comercial de ‘We Will Rock You’ com Megan Thee Stallion e Travis Kelce

    Comercial traz estrela da música e atletas de futebol americano em uma estética gladiadora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pepsi lançou uma versão atualizada de seu comercial dos anos 2000 com Megan Thee Stallion e jogadores de futebol americano.
    • Comercial inspirado em Gladiadores 2 mostra a rapper como Imperatriz e os atletas como soldados em uma batalha épica.
    • Direção da campanha foi feita por Jake Scott, filho de Ridley Scott, em colaboração com a Paramount Pictures.

    Nesta quinta-feira, 5, a Pepsi divulgou uma versão atual de seu icônico comercial dos anos 2000 estrelado por Britney Spears, Beyoncé, P!nk e Enrique Inglesias. Em uma releitura atual e jovem, o novo filme da marca traz a rapper americana, Megan Thee Stallion, que transforma trechos da icônica ‘We Will Rock You’, em flows de rap. Quatro personalidades do futebol americano como Travis Kelce, Josh Allen, Derrick Henry e Justin Jefferson, também integram o elenco do filme.

    Intitulada ‘Make Your Gameday Epic’, o comercial de 3 minutos, que é inspirado no filme Gladiadores 2, traz a rapper como Imperatriz e os atletas como soldados. Em uma batalha épica pela bebida gelada que é o centro das atenções, as estrelas da NFL usam movimentos semelhantes ao do futebol americano enquanto afastam os tigres para se defender. Confira:

    “Estou honrada em seguir os passos das lendas que apareceram nesta campanha do Gladiador há 20 anos e orgulhosa de ter esculpido meu próprio novo legado”, disse Megan Thee Stallion em um comunicado.

    Vale destacar que a nova campanha é dirigida pelo filho de Ridley Scott, Jake Scott, em colaboração com a Paramount Pictures.

    “Dar vida ao mundo épico de Gladiator II de uma forma moderna e dinâmica por meio desta campanha da Pepsi foi incrivelmente emocionante” , disse Jake, em um comunicado. “ Queríamos criar um espetáculo visual que capturasse a energia e a intensidade do sport e ao mesmo tempo homenagear o filme icônico e a campanha original da Pepsi. A colaboração com a Pepsi e o incrível talento envolvido tornaram este projeto verdadeiramente inesquecível.”

    “A música já é tão icônica, mas eu queria que a Pepsi realmente a amasse, e eles me deram muita liberdade criativa, então entrei no estúdio, escrevi a música naquele dia, voltei e cruzei os dedos para que eles adorei, e agora vai aparecer em um comercial “, finalizou.

    Vale lembrar que We Will Rock You (versão Megan Thee Stallion) já está disponível para nas plataformas digitais. Gladiador II estará nos cinemas em 15 de novembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade