Mais
    InícioAlimentos & BebidasSeara Gourmet e Dona do Doce celebram Dia do Bacon com lançamentos

    Seara Gourmet e Dona do Doce celebram Dia do Bacon com lançamentos

    Marcas lançam collab para os amantes de bacon e combinações inusitadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em comemoração ao Dia Internacional do Bacon, a Seara Gourmet e a Dona do Doce lançam uma collab com duas novidades exclusivas: uma bolacha salgada com crispy de bacon e um brigadeiro de caramelo com recheio sabor bacon.
    • A collab visa mostrar a versatilidade e qualidade do Bacon Seara Gourmet, unindo sabores e texturas contrastantes para proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível.
    • A parceria foi idealizada pela agência Able2, responsável pela execução do projeto, e as embalagens e a estratégia de divulgação foram desenvolvidas pela Galeria.ag.

    No próximo dia 31,  em comemoração ao Dia Internacional do Bacon, a Seara Gourmet, reconhecida pela busca de novas combinações de sabores, se une à Dona do Doce, para lançar uma collab que promete encantar os amantes de bacon e doces.

    Dessa inspiração, que combina o doce e o salgado em duas criações, nasceram duas novidades exclusivas: uma bolacha salgada com crispy de bacon, que oferece crocância e o sabor inconfundível do bacon; e outra opção que combina brigadeiro de caramelo cremoso com recheio sabor bacon, trazendo um toque surpreendente e inovador ao doce.

    O conceito desta collab foi mostrar a versatilidade e qualidade do Bacon Seara Gourmet, e unir sabores e texturas contrastantes para proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível e cheia de sabor. 

    “A inspiração para a collab veio de um movimento que já existe nos Estados Unidos, onde se consome 10 vezes mais bacon do que no Brasil. Por lá, o bacon já faz parte da combinação de sabores e está presente em pratos muito variados, seja doce ou salgado. E foi por isso que a Seara Gourmet se uniu a Dona do Doce para preparar uma experiência gastronômica única e uma combinação memorável de sabores, demonstrando o quanto o bacon Seara Gourmet pode ser versátil. Ele pode ser desde o protagonista do prato, ou até mesmo um coadjuvante vital em uma combinação de sabores doces ou salgados, como os que entregamos com essa collab. Ao mesmo tempo é um convite a criatividade, para que as pessoas se surpreendam e inovem seus pratos e as mais diferentes receitas utilizando o bacon Seara Gourmet”, afirma Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

    Como a primeira bolacharia gourmet do Brasil, estamos sempre em busca de inovar e surpreender nossos clientes. É a primeira vez que utilizamos o bacon em nossas receitas e nos surpreendemos em cada etapa do processo. Na receita doce, ele adicionou gosto defumado e salgado, equilibrando a doçura da bolachinha, criando uma combinação única e inesquecível. Já na versão salgada, a crocância do bacon contrastou com a maciez da bolacha, oferecendo uma experiência gustativa muito saborosa e interessante. Esta collab com a Seara Gourmet nos permitiu explorar novos horizontes de sabor, criando algo realmente especial que acreditamos que nossos consumidores vão adorar“, afirmam Paula Machado e Luciana Maciel, fundadoras da Dona do Doce.

    A parceria foi idealizada pela agência Able2, responsável pela execução do projeto, garantindo que tanto a Seara Gourmet quanto a Dona do Doce pudessem expressar suas identidades de marca de maneira integrada e única.

    “A ideia era criar algo que fosse inusitado, combinando o doce com o salgado de uma forma harmoniosa e deliciosa. O crispy de bacon na bolacha salgada e o brigadeiro de caramelo com o bacon no recheio entregam exatamente o que queríamos: dois produtos irresistíveis,” comenta Gislene Crepe, business partner Able2, agência responsável pela curadoria da parceria.

    As embalagens e a estratégia de divulgação dessa collab foram desenvolvidas pela Galeria.ag, a impressão da arte foi feita diretamente no aço, trazendo sofisticação, além da tecnologia de fechamento ploc off, que preserva as características originais dos produtos por mais tempo.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade