InícioNegóciosAtenas.ag é responsável por seis marcas durante o Rock in Rio 2024

Atenas.ag é responsável por seis marcas durante o Rock in Rio 2024

Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a empresa dará vida aos projetos de seis marcas durante o festival

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • A empresa Atenas.ag será responsável pela criação de seis grandes ativações para marcas durante o Rock in Rio Brasil 2024, incluindo marcas como Heineken, Tim, Volkswagen Brasil, Lagunitas, Trident, e Heineken 0.0.
  • A Atenas.ag já realizou projetos para marcas como Ubisoft e Heineken em edições passadas do Rock in Rio Brasil e está animada para entregar algo histórico em 2024.
  • A agência contratou 135 novos colaboradores e aproximadamente 1.200 profissionais indiretos para integrar sua equipe e focar nos projetos do Rock in Rio 2024, visando proporcionar experiências memoráveis e garantir a excelência na execução dos eventos.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Especializada em criar projetos inovadores no campo da brand experience, a Atenas.ag será responsável pela criação do maior número de ativações para marcas durante o Rock in Rio Brasil 2024. Ao todo, serão seis grandes entregas para marcas como Heineken, Tim, Volkswagen Brasil, Lagunitas, Trident e Heineken 0.0. O evento, que é considerado um dos maiores festivais de entretenimento do mundo, está celebrando 40 anos de história em uma edição especial este ano.

A Atenas.ag já marcou presença no Rock in Rio Brasil, realizando os projetos da Ubisoft em 2017 e da Heineken em 2022. “Proporcionar experiências para essas marcas gigantes em um festival tão icônico como o Rock in Rio Brasil é um grande reconhecimento. Estamos muito felizes com o que vamos entregar em 2024, que tem tudo para ser histórico”, comenta Denise Garrido, CEO e sócia da ATENAS.ag. “Esse resultado reflete a confiança que conquistamos com essas marcas emblemáticas e, claro, o sucesso que tivemos em nossos projetos nos últimos anos”, complementa Quércia Andrade, Co-CEO e sócia da empresa.

Nos últimos meses, a agência de brand experience contratou, em média, 135 novos colaboradores para integrar sua equipe, além de aproximadamente 1.200 profissionais indiretos, através de fornecedores contratados, com o objetivo de focar nos projeto do Rock in Rio 2024. Esse reforço do time é parte de uma estratégia para garantir a excelência na execução dos eventos e proporcionar experiências memoráveis ao público, além disso, a contratação de novos talentos reflete o crescimento contínuo que a agência busca em suas operações.

Confira um pouco do que a marca preparou para o Rock in Rio 2024:

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm