Mais
    InícioPublicidadeProdutosHaribo e Compactor se unem em linha de material escolar

    Haribo e Compactor se unem em linha de material escolar

    Lançamento é composto por seis produtos ilustrados pelos ursinhos das balas de gelatina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Haribo e Compactor lançaram uma linha de produtos escolares em colaboração, composta por seis itens com estética da Haribo.
    • Produtos incluem canetinhas, marca-texto e esferográfica com cores vibrantes e elementos divertidos da marca.
    • A parceria visa oferecer produtos de qualidade que estimulem a criatividade, com a missão de levar alegria e diversão aos consumidores, além de inovar no segmento de produtos escolares e de escrita.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Haribo anunciou recentemente, o lançamento de linha de itens escolar em colaboração com a Compactor. As duas empresas globais de origem alemã se uniram para levar aos consumidores brasileiros produtos de qualidade, em linha composta por seis produtos que trazem toda a estética de Haribo.

    A collab apresenta ao público produtos como Canetinhas Hidrográficas Neo-Pen Mirim, Marca-Texto Destaq Neon, Esferográfica Top 2000, Destaq – Top 2000 e Marca-texto Job. Os produtos levam aos consumidores cores vivas para estimular a criatividade, além de serem estampadas com os divertidos elementos da Haribo, como o famoso urso amarelo da marca. Confira:

    “Estamos felizes em anunciar esta parceria com a Compactor, uma empresa que também busca oferecer produtos de qualidade para os consumidores, atendendo às exigências e demandas de um mercado cada vez mais inovador. Para a Haribo, que é reconhecida por seu compromisso em levar alegria e diversão através de seus produtos, essa parceria com a Compactor é uma oportunidade única de expandir sua presença nas mais diferentes ocasiões do cotidiano do consumidor. Acreditamos que, ao combinar o conhecimento da Compactor em material escolar com o universo lúdico e encantador dos Ursinhos de Ouro da Haribo, conseguimos criar uma proposta de valor única aos consumidores brasileiros. Além disso, esta colaboração sublinha nossa abordagem inovadora no marketing e no desenvolvimento de produtos, oferecendo aos nossos fãs uma forma nova e divertida de interagir com a marca. Estamos entusiasmados com o potencial desta parceria e ansiosos com a receptividade do público brasileiro à nova linha de produtos”, afirma Juliana Furini, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Haribo Brasil. 

    Erich Buschle, diretor da Cia de Canetas Compactor e consumidor de longa data dos produtos Haribo, expressou sua satisfação com a parceria entre as duas marcas. “Desde a minha infância, sempre fui um grande apreciador dos produtos Haribo. Esta parceria nos permite não apenas reviver essa nostalgia, mas também inovar no segmento de produtos de escrita e escolar. Através dessa colaboração, podemos introduzir um novo nível de criatividade e cor, alinhando-se perfeitamente com a nossa missão de inspirar criatividade e diversão no cotidiano das pessoas”, declarou Buschle. Ele destacou que a aliança com a Haribo reforça o compromisso da Compactor em oferecer produtos que vão além da funcionalidade, proporcionando experiências agradáveis e memoráveis aos consumidores.

    Para mais informações, sobre a collab entre Haribo e Compactor, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade