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    Puma e Guadalupe homenageiam São Paulo em nova collab global

    A campanha celebra as características monocromáticas da cidade, marcada pela cor cinza, além de realçar a memória dos fortes traços da arquitetura brutalista brasileira

    EM GKPB.COM .BR

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    A Puma se une à Guadalupe, principal loja referência em sneaker e streetwear n o Brasil e América Latina, para lançar a collab global ‘Puma x G DLP – Cidade Cinza’, que presta homenagem à Cidade de São Paulo, sintetizando a monocromia da capital paulista vista de cima.

    As peças da colaboração Puma x G DLP homenageia as características cinza, rica em nuances, camadas e texturas de São Paulo através do clássico sneaker Clyde e jaqueta T7. A cidade é retratada nos produtos através da mistura de diversos tons de cinza, espalhados de maneira aleatória em diferentes materiais como couro nobuck e camurça, remetendo à formação caótica que compõem a paisagem local. Para o desenvolvimento das peças, as marcas contaram com a participação de Pedro Andrade, designer e uma das principais referências em moda nacional, responsável pela direção criativa e criação.

    “Queríamos homenagear a cidade que hospeda a Guadalupe há mais de 10 anos e que é um dos maiores polos da moda e da cultura das ruas. Estamos muito felizes por conseguirmos materializar em uma coleção todo nosso sentimento por São Paulo e especialmente por estarmos ao lado da PUMA nesse momento, uma marca que temos grande admiração”, conta Two Thousand Marco, um dos fundadores da Guadalupe.

    A silhueta do mapa da capital paulista é o destaque na parte frontal da jaqueta T7, modelo de casaco clássico da Puma. Nas costas, as coordenadas geográficas da Guadalupe completam o visual da peça. Para o Clyde, não apenas o cabedal ganha diversidade de materiais, cores e texturas: o modelo é assimétrico, com pés diferentes um do outro, e vem ainda, com quatro cadarços diferentes para escolher, sendo dois deles modelos mais largos. A palmilha do tênis traz a bandeira de São Paulo e a sola translúcida ganha também a imagem do mapa da cidade, a mesma presente na jaqueta. Confira:

    “Estamos muito felizes em lançar uma coleção colaborativa com uma marca brasileira de extrema importância no cenário streetwear e sneaker como a Guadalupe”, celebra Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA Brasil. “Estamos comprometidos como marca em valorizar a cultura e as marcas brasileiras, contribuindo genuinamente com a cultura e moda nacional”, completa.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

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