Mais
    InícioPublicidadeLançamentosToddy e Dr. Oetker se unem em Bolo de Caneca

    Toddy e Dr. Oetker se unem em Bolo de Caneca

    O sabor do achocolatado estará presente nos mercados de suplementos e bolos de caneca, atendendo diferentes públicos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Toddy, marca da PepsiCo, lançou em parceria com a Dr. Oetker o Bolo de Caneca sabor Toddy, buscando inovar e conquistar consumidores de diferentes nichos de mercado.
    • O produto prático em sachê de 67g atenderá aos momentos de indulgência dos consumidores que apreciam o sabor do achocolatado.
    • O lançamento integra a nova identidade da marca de bolos de caneca, com embalagens mais modernas e vibrantes, visando conquistar o público jovem.

    Conhecida por seu sabor e irreverência, Toddy, marca da PepsiCo, não perde a oportunidade de se reinventar e manter-se relevante no mercado. Acompanhando as tendências e criando novas ocasiões de consumo, a marca desenvolveu em collab com a Dr. Oetker: o Bolo de Caneca sabor Toddy.

    “Toddy é um dos achocolatados mais consumidos do país. Além de agradar nosso público fiel, buscamos maneiras de inovar e conquistar consumidores que se inserem em diferentes nichos de mercado. Para isso, contamos com a expertise da Dr. Oetker e Atlhetica Nutrition para entrarmos nas categorias de bolo de caneca e suplemento alimentar em pó. Estamos felizes em anunciar as parcerias e animados com as novas ocasiões de consumo”, destaca Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddy.

    A chegada do Bolo de Caneca Dr. Oetker sabor Toddy atenderá aos momentos de indulgência na rotina daqueles que apreciam o sabor do achocolatado. A collab entre as marcas traz aos consumidores um produto prático em um sachê de 67g que reflete todo o perfil sensorial da marca da PepsiCo.

    O lançamento ainda integra a nova identidade da marca de bolos de caneca. Com foco no público jovem, as embalagens estão mais modernas, com cores vibrantes e outros estímulos visuais. Dentre os sabores já existentes, Toddy chega para trazer um novo toque e conquistar os consumidores.

    Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade