Conhecida por seu sabor e irreverência, Toddy, marca da PepsiCo, não perde a oportunidade de se reinventar e manter-se relevante no mercado. Acompanhando as tendências e criando novas ocasiões de consumo, a marca desenvolveu em collab com a Dr. Oetker: o Bolo de Caneca sabor Toddy.
“Toddy é um dos achocolatados mais consumidos do país. Além de agradar nosso público fiel, buscamos maneiras de inovar e conquistar consumidores que se inserem em diferentes nichos de mercado. Para isso, contamos com a expertise da Dr. Oetker e Atlhetica Nutrition para entrarmos nas categorias de bolo de caneca e suplemento alimentar em pó. Estamos felizes em anunciar as parcerias e animados com as novas ocasiões de consumo”, destaca Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddy.
A chegada do Bolo de Caneca Dr. Oetker sabor Toddy atenderá aos momentos de indulgência na rotina daqueles que apreciam o sabor do achocolatado. A collab entre as marcas traz aos consumidores um produto prático em um sachê de 67g que reflete todo o perfil sensorial da marca da PepsiCo.
O lançamento ainda integra a nova identidade da marca de bolos de caneca. Com foco no público jovem, as embalagens estão mais modernas, com cores vibrantes e outros estímulos visuais. Dentre os sabores já existentes, Toddy chega para trazer um novo toque e conquistar os consumidores.
Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.