Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBaly lança edição especial com 100% do lucro destinado à reconstrução do...

    Baly lança edição especial com 100% do lucro destinado à reconstrução do RS

    Gestão do recurso será feita pelo Instituto Sou de Fazer, capitaneada pelo ex-jogador de futebol Rafael Sobis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca brasileira de energéticos lançará uma edição especial do Baly Tradicional em homenagem ao Rio Grande do Sul, chamado Baly Farroupilha, com 100% do lucro sendo utilizado na reconstrução do estado.
    • Serão produzidas meio milhão de unidades em duas versões de latas colecionáveis, com estampas criadas por um ilustrador gaúcho, em parceria com o Instituto Sou de Fazer liderado por Rafael Sobis, Danilo Azambuja, e Raphaela Sefton.
    • O Instituto Sou de Fazer mobilizou voluntários para atuação nos resgates e distribuição de doações, e agora está ajudando autônomos e microempresários a retomarem suas vidas, além de construir creches e reconstruir casas com os recursos provenientes da ação da Baly.

    Como fechamento das ações realizadas pela empresa desde maio para ajudar o Rio Grande do Sul no enfrentamento das consequências da enchente histórica, a marca brasileira de energéticos lançará uma edição especial do Baly Tradicional, agora com um rótulo personalizado em homenagem ao estado, levando o nome de Baly Farroupilha, sendo que 100% do lucro será utilizado na reconstrução do estado.

    Serão produzidas meio milhão de unidades, em duas versões de latas colecionáveis, com estampas criadas pelo ilustrador gaúcho Luis Paulo Straccioni em uma homenagem ao Rio Grande do Sul. E todo o lucro dessas vendas será entregue ao ‘Instituto Sou de Fazer‘, uma organização sem fins lucrativos liderada pelo ex-jogador Rafael Sobis, Danilo Azambuja e Raphaela Sefton

    Visualização da imagem

    “É muito legal ver esse tipo de iniciativa da Baly. Dá até vontade de chorar. Como gaúcho, me emociono com esse tipo de ação para reconstruir o Rio Grande do Sul”, disse Sobis ao ser comunicado da ação.

    O Instituto Sou de Fazer mobilizou voluntários para atuação nos resgates e no recebimento e distribuição de doações. Agora, está ajudando autônomos e microempresários a comprarem ferramentas e insumos para retomarem suas vidas. Também tem construído creches para ajudar centenas de gauchinhos e suas famílias, assim como atua na reconstrução e doação de mobília de casas e fundações que foram destruídas. Com os recursos que virão da ação da Baly, muito mais poderá ser feito. Tudo com muita transparência.

    “Temos um carinho muito especial pelo Rio Grande do Sul, um estado tão acolhedor e próspero, onde a Baly é a líder de vendas no mercado de energéticos. Diante dessa tragédia social e ambiental que passa, nossa conexão com o Rio Grande do Sul é legítima. Em maio, pensando sobre como poderíamos ajudar, surgiu a mobilização com parceiros e a destinação de duas linhas da nossa fábrica para envasar 1 milhão de litros de água potável para os gaúchos”, relembra Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly. “Agora, teremos uma edição especial do energético Baly Farroupilha 2024, com 100% do lucro destinado à reconstrução do Rio Grande do Sul. Com mais essa ação, esperamos envolver nossos consumidores na ajuda aos gaúchos, pois muito ainda precisa ser feito”, completa.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade