Mais
    InícioPublicidadeChocolateMarca de chocolate Reese's chega ao Brasil

    Marca de chocolate Reese’s chega ao Brasil

    Novidade chega acompanhada de outros produtos da marca Hershey's

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Reese's, marca de chocolate da Hershey's Company, será distribuída no Brasil pela Aurora Fine Brands em supermercados e empórios a partir deste mês.
    • Além de Reese's, a Aurora Fine Brands também importará chocolates Hershey's Symphony, Giant Chocolate Bar e xaropes de chocolate e caramelo Hershey's.
    • A parceria entre a Hershey's e a Aurora Fine Brands visa expandir a presença dos produtos Reese's no Brasil, aproveitando o crescimento da marca Hershey's no país.

    A Reese’s, marca de chocolate pertencente a Hershey’s Company, começará a ser distribuída no Brasil pela Aurora Fine Brands em supermercados e empórios de todo o Brasil a partir deste mês. O produto que combina pasta de amendoim e chocolate ao leite já é um sucesso nos Estados Unidos, Canadá e Europa não chegará sozinho.

    Além da linha Reese’s, a Aurora Fine Brands também importará os chocolates Hershey’s Symphony, Giant Chocolate Bar. Outras novidades no portfólio da marca no Brasil serão os xaropes de chocolate e caramelo Hershey’s, usados em milkshakes e sorvetes, que também são sucesso no exterior.

    Imagem

    A escolha da Aurora Fine Brands pela Hershey’s Company tem como objetivo garantir a distribuição dos produtos Reese’s em todo o território nacional de forma eficiente. A Aurora conta com mais de 75 anos de história na importação e distribuição de marcas de alimentos premium internacionais. Os produtos que entram na operação são Reese’s dois-copos, Reese’s Big Cup e Reese’s Giant Bar.

    “Estamos investindo para aumentar a presença de Reese’s no país, um produto reconhecido globalmente que tem seu próprio dia no calendário, em 18 de maio, o ‘I love Reese´s‘. A marca Hershey’s está crescendo fortemente no Brasil, tornando este o momento perfeito para apresentar a experiência única de chocolate do Reese’s  aos consumidores brasileiros”, comenta Raquel Albernaz, diretora de Marketing da Hershey Latam.

    Continuamos mapeando o mercado e viabilizando produtos premium para o público brasileiro que busca qualidade e maneiras de variar receitas. É muito gratificante ver que nosso trabalho resulta nessas adições ao nosso portfólio, especialmente com Reese’s, uma love brand’ que nos dá muitas possibilidades de experiências com nossos consumidores,” destaca Daniela Tobias, diretora de Marketing da Aurora Fine Brands.

    Para mais informações, acesse o perfil da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade