Mais
    InícioPublicidadeLançamentosKnorr e Chilli Beans se unem em lançamento de molho de pimenta

    Knorr e Chilli Beans se unem em lançamento de molho de pimenta

    Knorr expande sua linha de molhos em colaboração com a marca, reforçando seu posicionamento como ingrediente essencial da culinária brasileira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Knorr está ampliando sua linha de molhos em parceria com Chilli Beans, trazendo uma edição especial e limitada com uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta.
    • A parceria visa aproximar Knorr de um território mais cool e atual, contribuindo para posicionar a marca como um símbolo de brasilidade contemporânea.
    • O produto estará disponível por tempo limitado em embalagem especial de 60 ml, com preço sugerido de R$16,99 e pode ser encontrado nas lojas em todo o país.

    Knorr anunciou nesta quinta-feira, 1, que está ampliando sua linha de  molhos com uma edição especial e limitada, criada em parceria com a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. Pensada para trazer ao paladar dos consumidores uma experiência saborosa, o produto traz uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta que garante picância na medida certa.

    A parceria entre Knorr e Chilli Beans foi idealizada para despertar a curiosidade do público e aproximar Knorr de um território mais cool e atual, além de contribuir indiretamente para posicionar a master brand como um símbolo de brasilidade contemporânea. Des de o lançamento da campanha “O Puro Caldo de Brasil”, derivada do meme “Puro Suco de Brasil”, que reflete a abordagem única em conectar tradição com atualidade.

    Esta parceria com a Chilli Beans, uma marca ícone de irreverência e bom humor, mostra que é possível unir modernidade e jovialidade com a tradição, qualidade e credibilidade de Knorr no Brasil. Além disso, nos permite fazer um importante movimento na categoria de pimentas, que apresenta potencial relevante de crescimento”, destaca Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios de Nutrição da Unilever Brasil.

    Já a Chilli Beans, tendo a inovação sempre presente em todos os passos da marca, lançou em maio seu novo projeto de expansão chamado “Chilli Além de Chilli” que aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros experts, como a Knorr, no formato de licenciamento. “O que tem mais a ver com a Chilli do que pimenta? Ter a oportunidade de expandir a nossa marca para esse novo território é sensacional. Cada vez mais estamos inserindo a Chilli Beans em diferentes momentos na rotina do nosso consumidor, contribuindo para o fortalecimento da marca, que já tem um market share de 25% no Brasil”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Preço e disponibilidade

    Disponível por tempo limitado em todo o país, a novidade conta com identidade visual que une a personalidade das 2 marcas para destacar a presença no ponto de venda em embalagem especial de 60 ml, frasco de vidro e com caixa protetora. O preço sugerido é de R$16,99. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade