Mais
    InícioPublicidadeBelezaQuem Disse, Berenice? traz linha de skincare inspirada em doces

    Quem Disse, Berenice? traz linha de skincare inspirada em doces

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Quem Disse, Berenice? lançou uma linha de cuidados para a pele inspirada em doces, com fragrâncias de Doce de Leite, Casquinha de Baunilha e Brigadeiro.
    • A linha inclui gel de limpeza, esfoliante, hidratante facial e gloss com notas comestíveis, baseada em uma tendência gourmand no mercado de beleza.
    • Os produtos contam com ingredientes como Manteiga de Karité, Niacinamida, Extrato de Baunilha e Cacau, proporcionando uma pele macia, hidratada e firme, em uma rotina de cuidados simplificada e sensorial.

    Unindo o universo da confeitaria e do skincare, a Quem Disse, Berenice? marca pertencente ao Grupo Boticário, anunciou recentemente o lançamento de uma linha de cuidados para a pele inspirada em doces que possuem fragrâncias de Doce de Leite, Casquinha de Baunilha e Brigadeiro.

    Com base em um estudo feito pela Mintel que revelou que os consumidores têm buscado rotinas mais simplificadas e com menos produtos, a QDB? traz a nova linha com um gel de limpeza, um esfoliante, um hidratante facial e um gloss com notas comestíveis.

    “A tendência gourmand invadiu as categorias de beleza. Isso porque essas fragrâncias mais doces nos trazem sensação de conforto e prazer. São composições que criam uma atmosfera aconchegante e nos proporcionam sensação de bem-estar, que é exatamente o que buscamos nos momentos de autocuidado, como na rotina de skincare”, explica Camila de Arruda, diretora de Categorias Growth do Grupo Boticário.

    A formulação da linha conta com Manteiga de Karité, Niacinamida, Extrato de Baunilha e Cacau da biodiversidade brasileira. Essa composição garante uma pele macia, com hidratação profunda e prolongada, além de contribuir para a firmeza da região. Para iniciar a rotina de cuidados, o Gel de Limpeza Facial Cremoso Colherada de Doce de Leite entrega uma experiência sensorial única, enquanto limpa e hidrata profundamente a pele, removendo toda a oleosidade, sem ressecar. Com aroma inspirado no doce de leite, pode ser usado por todos os tipos de pele.

    O próximo passo é com o Esfoliante Facial Granulado Panelinha de Brigadeiro que, além do cheiro, tem um sensorial lúdico que remete a um brigadeiro.Também indicado para todos os tipos de pele, conta com pequenas partículas que esfoliam a pele, deixando-a macia e lisinha e promovendo um efeito peeling suave, removendo todas as impurezas e células mortas.
     

    Já o Gel Hidratante Facial Casquinha de Baunilha possui uma textura “sorbet” leve e de rápida absorção, deixando uma sensação refrescante como um sorvete, além de um aroma inspirado na baunilha. Perfeito para todos os tipos de pele, hidrata profundamente a pele, deixando-a mais firme e iluminada, minimizando também a aparência das linhas finas. Ou seja, é ideal para preparar a pele antes da make. Para encerrar a rotina de cuidado, o Gloss Labial Doce de Leite une uma textura deliciosa e um cheirinho de quero mais! Com textura suave e não pegajosa, desliza facilmente, sem escorrer, e ainda pode ser aplicado sobre outro batom.

    “Esse lançamento une dois aspectos fundamentais na estratégia da marca para o mercado: inovação, uma vez que trazemos uma rotina simplificada e sem etapas complexas, que pode ser facilmente inserida nos cuidados diários; e diferenciação, por ser uma linha que entrega uma experiência sensorial de cheiro e textura. Esses dois fatores são fundamentais em um cenário em que o mercado de skincare está em constante evolução, acelerado e competitivo, com ampla oferta para o consumidor”, encerra Camila.

    Para mais informações sobre a linha Doces da Quem Disse, Berenice?, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade