Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola lança latas comemorativas para o Rock in Rio 2024

    Coca-Cola lança latas comemorativas para o Rock in Rio 2024

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rock in Rio promoveu encontro para apresentar licenciamentos para edição de 40 anos do festival.
    • Coca-Cola lança latas comemorativas em parceria com o festival, além de versão especial para os Jogos Olímpicos de Paris.
    • Marca destaca a colaboração como uma forma de proporcionar momentos emblemáticos e celebrar a incrível jornada do festival ao longo das décadas.

    Na última terça-feira, 23, o Rock in Rio promoveu um encontro para imprensa e influenciadores no Rio de Janeiro para apresentar os licenciamentos que farão parte da edição de 40 anos do festival. Com mais de 300 itens licenciados em 20 categorias, a Coca-Cola se une à diversas outras marcas e traz latas comemorativas para o Rock in Rio.

    A marca que também está lançando uma versão especial de suas latas para os Jogos Olímpicos de Paris no exterior, apresenta ao público brasileiro duas opções colecionáveis com o logo do Coke Studio e a nova identidade visual que celebra 40 anos do RiR. Confira:

    “Estamos entusiasmados em anunciar a nossa lata especial de Coca-Cola, desenvolvida exclusivamente para comemorar os 40 anos do Rock in Rio. Como patrocinadores de longa data do festival, queríamos criar algo que celebrasse este momento tão especial, no qual duas marcas icônicas se unem para proporcionar momentos emblemáticos que elevam a energia das pessoas. Esta edição limitada não só homenageia a incrível jornada que o festival percorreu ao longo das décadas, mas também reflete o nosso compromisso contínuo com a inovação. É uma lembrança perfeita para os fãs que vivem intensamente essa época de festival”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    “A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio. 

    Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade