Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOreo e Coca-Cola trazem biscoito com 'confeitos explosivos' ao Brasil

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Oreo e Coca-Cola são empresas que buscam trazer novidades para os consumidores, como garrafa do Thor que acende e edição limitada de Oreo e Wandinha Addams.
    • As duas marcas se uniram para lançar uma edição especial e limitada de biscoitos Oreo com recheio vermelho e confeitos explosivos inspirados na identidade da Coca-Cola.
    • A colaboração entre Coca-Cola e Oreo inclui também um novo sabor de Coca-Cola Creations que celebra o sabor do biscoito, com lançamento previsto no final de agosto ou início de setembro no Brasil.

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade de conferir uma garrafa do Thor que acende da parceria entre Marvel e Coca, e há alguns meses, tivemos o lançamento de uma edição limitada de Oreo e Wandinha Addams que conta com três opções de sabores destacando diferentes personagens da franquia.

    Desta vez, Coca-Cola e Oreo se uniram para lançar uma edição especial e limitada. A novidade chega em um pacote de 90g com recheio na cor vermelha e ‘confeitos explosivos’, que buscam reproduzir a experiência do refrigerante. Os biscoitos também ganharão diversos desenhos diferenciados inspirados na identidade da companhia. Confira:

    Este item é parte de um esforço global de colaboração entre as duas marcas. Em alguns países, inclusive, a parceria se estenderá também para um novo sabor de Cola-Cola Creations. O produto, que tem conquistado o público jovem adolescente da Geração Z, deve ganhar uma edição que celebra o sabor do biscoito. Confira:

    De acordo com informações levantadas pelo GKPB com exclusividade, o biscoito está pronto para chegar até as prateleira brasileiras. Alguns comerciantes já realizaram o cadastro do item e estão apenas aguardando para iniciar as vendas. O que deve ocorrer entre o final de agosto e início de setembro.

    Essa é a primeira vez em que a Coca-Cola irá realizar uma parceria com uma marca de biscoitos. Apesar de ser uma bebida e marca muito versáteis, a Coca não possui um histórico de muitas colaborações. Em 2019, Tic Tac e Coca se uniram em uma parceria para o lançamento de uma edição especial com embalagens que trazem tamanhos e designs diferentes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade