Mais
    InícioAlimentos & BebidasFruittella lança bala sabor doce de leite argentino

    Fruittella lança bala sabor doce de leite argentino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se tem duas coisas que eu gosto nessa vida é de doce de leite argentino e de bala Fruittella. E o pessoal da Perfetti Van Melle decidiu unir estas duas maravilhas e lançou a nova bala Fruittella sabor Doce de Leite Argentino.

    O novo sabor vem para marcar um novo momento da marca que chegou ao Brasil ainda na década de 70 e de lá pra cá já passou a fazer parte da vida dos brasileiros. A marca volta com força aos mercados com um novo logo e embalagens reformuladas. O Brasil é um elemento-chave na estratégia global de marketing da companhia.

    Continua depois do anúncio

    stick-fruittella-dulce-de-leche

    Fruittella Doce de Leite

    A bala Fruittella de doce de leite argentino é o lançamento do ano para a marca que já contava com os sabores morango e iogurte grego com frutas vermelhas. Outras novidades devem ser lançadas em 2017.

    “Esses sabores indulgentes, como o doce de leite, são ideais para quem busca uma bala doce, cremosa e suave. Fruittella é conhecida por ser uma bala super saborosa, por isso estamos trazendo essa versão. O lançamento tem potencial para aumentar a atuação da marca no mercado”, diz a diretora de marketing da Perfetti Van Melle, Elzilene de Moraes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade já está disponível nos pontos de venda pelo preço sugerido de R$ 1,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade