Alimentos & Bebidas

Vassoura Quebrada anuncia 6º edição do Torneio Triburger

Volcanur, Droconar e Rharaxes serão os novos competidores desta edição
por
Yuri Teixeira
em gkpb.com.br
5 de julho de 2024
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • O restaurante Vassoura Quebrada anuncia mais uma edição do Torneio Triburger, onde três novos sanduíches competirão por uma vaga fixa no cardápio durante todo o mês de julho.
  • Os competidores deste ano são o Volcanur, Droconar e Rharaxes, sanduíches inspirados em dragões, cada um com ingredientes únicos e diferentes.
  • Os sanduíches estarão disponíveis no cardápio até o final de julho, por R$ 62 a tábua com os três, e os clientes poderão votar na sua receita preferida.

Mantendo a tradição desde 2019, o Vassoura Quebrada, restaurante temático inspirada no universo bruxo, anuncia mais uma edição do seu tradicional Torneio Triburger. A épica competição traz desta vez, três novos sanduíches que irão competir durante todo o mês de julho por uma vaga fixa no cardápio do restaurante.

Quem passar pelos restaurantes da rede durante o mês de julho, conhecerá os competidores: Volcanur, Droconar e Rharaxes, três opções de sanduíches que são inspirados em dragões. Como no ano passado, os lanches serão servidos em versões menores com um cartão de votação. A proposta é que cada bruxo visitante possa provar as três novidades e em seguida, votar na sua receita preferida. Ao final da competição no dia 31 de julho, a academia de magia do Vassoura Quebrada irá contabilizar os votos e o ganhador fará parte do cardápio.

Os competidores deste ano são:

VOLCANUR – Inspirado no dragão nascido no coração de um vulcão, este competidor leva um hambúrguer de carne de 30g, uma cremosa maionese branca acompanhada de queijo gorgonzola e, para finalizar, uma exótica geleia de damasco com pimenta.

DROCONAR – Este dragão era capaz de invocar relâmpagos e trovões com seu rugido, este hambúrguer leva uma carne de 30g, acompanhado com alface e tomate frescos, quejio prato derretido, uma cremosa maionese branca e a iguaria de uma gema empanada.

RHARAXES – Emergido das profundezas da terra com escamas resistentes como rocha, este competidor possui um hambúrguer de carne de 30g, sobreposto de queijo prato derretido, um disco de cogumelos, uma cremosa maionese de shoyu e para finalizar crispy de couve.

Os novos competidores do Torneio Triburger de Vassoura Quebrada ficarão disponíveis até o final deste mês (31), disponíveis no cardápio da rede de restaurantes pelo valor de R$ 62 a tábua com os três. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram