Mais
    InícioAlimentos & BebidasVassoura Quebrada cria combo para o Halloween

    Vassoura Quebrada cria combo para o Halloween

    O Combo Tumulorum estará disponível nas unidades até o dia 31 de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesse mês especial de Halloween, o restaurante Vassoura Quebrada apresenta o mais novo combo que vai causar ótimas impressões e arrepios de sabor, o Combo Tumulorum. A novidade estará disponível nas unidades para matar a fome de todos do mundo mágico até 31 de outubro, o famoso Dia das Bruxas.

    Ao adquirir o Combo Tumulorum você terá: um lanche feito com pão de abóbora, uma carne de 160g , queijo cheddar, e molho roxo de barbecue especial do Necromante. Acompanhado de uma batata doce frita dos parceiros da marca, a Farm Frites Brasil, em uma embalagem que relembra um caixão. E o sabor da nova Fanta Mistério para se refrescar, que já comentamos aqui no GKPB. O combo também é acompanhado de um presente misterioso, que só será revelado na hora de realizar o pedido.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores
    Vassoura Quebrada cria combo para o Halloween

    Além do combo especial de Halloween do Vassoura Quebrada, as unidades do restaurante sofreram modificações por conta de influências sombrias e estão tematizadas para esse mês das bruxas. E durante as sextas-feiras, sábados e domingos do mês de Outubro, você poderá encontrar bruxos das trevas perambulando pelas dependências do Vassoura Quebrada.

    O Vassoura Quebrada conta com unidades em Perdizes, no Shopping Parque da Cidade (onde também fica localizado o Vassoura Quebrada Parque), e a mais nova unidade localizada em Santo André. Você pode conferir os horários de funcionamento e disponibilidade para reservas através do site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade